ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Política

Líderes do PMDB vem a MS reforçar candidaturas de Nelsinho e Simone

Leonardo Rocha | 25/04/2014 09:17
Mochi destaca que evento do PMDB tem como meta fortalecer  os pré-candidatos do partido (Foto: Arquivo)
Mochi destaca que evento do PMDB tem como meta fortalecer os pré-candidatos do partido (Foto: Arquivo)

As principais lideranças nacionais do PMDB irão prestigiar o encontro regional em Dourados, neste sábado (26), para reforçar as pré-candidaturas do ex-prefeito Nelsinho Trad (PMDB) ao governo e da vice-governadora Simone Tebet ao Senado.

Este “reforço” irá contar com o vice-presidente da república Michel Temer (PMDB) e do presidente nacional do PMDB, o senador Valdir Raupp (RO), além de contar com a condução do evento do governador André Puccinelli (PMDB).

“Este será o nosso foco principal, vamos estar junto aos nossos militantes, lideranças políticas e aliados para fortalecer os nomes do Nelsinho (Trad) e da Simone (Tebet), para seguirmos em frente nesta campanha eleitoral”,afirmou o presidente estadual do PMDB, o deputado Junior Mochi.

Ele afirmou que a discussão sobre o apoio a presidente Dilma Rousseff (PT), não estará em pauta com os dirigentes nacionais e que este assunto ficará para outra ocasião. “Não iremos discutir neste evento a posição da direção nacional sobre a presidente, fica para depois”.

O deputado iria viajar nesta semana à Brasília para saber da direção nacional (PMDB) qual era a definição sobre a Dilma, se os diretórios estaduais teriam que seguir a aliança nacional (PT-PMDB), e assim apoiar a reeleição da presidente, ou ter “liberdade” para decidir que candidato apoiar para o Palácio do Planalto. “Não há consenso, existe divergência dentro do partido”.

Apoio – O governador André Puccinelli (PMDB) já afirmou que irá prestigiar o evento do PMDB e pretende ajudar os pré-candidatos assim como fez nas eleições anteriores, entretanto descartou a possibilidade de coordenar a campanha de Nelsinho e Simone, ressaltou que vai fazer apenas a sua parte.

Nos siga no Google Notícias