ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Política

Lista de vices para Giroto inclui Dagoberto, Tatiana e Siufi

Wendell Reis | 11/05/2012 11:26
Puccinelli não quis falar o nome e nem o partido dos outros dois pretendentes(Foto: Mariana Lopes)
Puccinelli não quis falar o nome e nem o partido dos outros dois pretendentes(Foto: Mariana Lopes)

O governador André Puccinelli (PMDB) revelou mais dois nomes que estarão na pesquisa do PMDB para a escolha do candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo deputado federal Edson Giroto (PMDB) em Campo Grande. Ontem, Puccinelli disse que a pesquisa terá o nome de Dagoberto Nogueira (PDT) e de mais quatro pessoas.

Hoje, Puccinelli confirmou os nomes do presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, Paulo Siufi (PMDB) e da ex-candidata a vice-governadora de Zeca do PT, Tatiana Ujacow. O governador não quis falar o nome e nem o partido dos outros dois pretendentes.

Puccinelli garante que a lista não terá o nome do vereador Airton Saraiva (DEM), do vereador Carlos Augusto Borges (PSB) e nem da vereadora Rose Modesto (PSDB). Segundo o governador, tanto o PSDB quanto o PP seriam bem vindos neste grupo, caso aceitassem o posto de vice.

O PMDB deve divulgar o nome do vice até o final do mês. O governador André Puccinelli já disse que o espaço entre os partidos aliados, que segundo ele já são 10, será distribuído em igualdade entre os partidos, respeitando o tamanho de todos, a ser averiguado, também, pelo tempo na propaganda eleitoral.

Nos siga no Google Notícias