ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Política

Longen aceita convite do PR e deve ser pré-candidato a prefeito da Capital

Michel Faustino | 21/03/2016 14:25
Sergio Longen (esquerda) deputado Paulo Correa (centro) durante às manifestações do dia 13 de março. (Foto: Divulgação)
Sergio Longen (esquerda) deputado Paulo Correa (centro) durante às manifestações do dia 13 de março. (Foto: Divulgação)

O deputado estadual Paulo Corrêa (PR), presidente da sigla em Campo Grande, confirmou nesta segunda-feira (21) que empresário Sérgio Longen, atual presidente da Fems (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul) aceitou convite para entrar no partido e deve ser lançado pré-candidato a prefeitura da Capital durante ato de filiação que está marcado para acontecer na próxima segunda-feira (28), às 19h, na Assembleia Legislativa de MS.

O deputado, que atuou diretamente nas conversações para levar Longen para o PR, ressaltou que io empresário se encaixa no perfil que o partido procurava e a população também espera de um governante.

“O Longen é um empresario competente e bem sucedido. É o perfil que todo partido quer ter em seu quadro. Pelo que as pesquisas nos mostram, inclusive, é o perfil que a população quer. Alguém que não tenha um histórico político, alguém representa uma renovação com reais possibilidades de mudar o cenário que hoje esta ai”, finalizou.

O empresário, que está em viagem, informou por meio de sua assessoria, que se sente honrado com o convite do partido e informou que não descarta a possibilidade de aceitar o convite para se candidatar à prefeitura de Campo Grande. Apesar do partido dar como certa, o empresário deve se posicionar oficialmente somente na próxima segunda-feira.

Nos siga no Google Notícias