ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Política

Luiz Pedro Guimarães promete gestão moderna e humanizada na Capital

Nyelder Rodrigues | 05/08/2016 21:34

O PROS confirmou nesta sexta-feira (5) o empresário Luiz Pedro Guimarães como o candidato do partido à prefeitura de Campo Grande. O chapa será pura e a vice dele será a pastora Marcia Mega, que milita no movimento negro. A dupla vai propor durante a campanha uma gestão municipal moderna e humanizada.

Além disso, o PROS definiu 44 nomes para vereadores, entre eles alguns ja conhecidos do público, como a ex-primeira-dama Andreia Olarte, e os músicos Tostão [da dupla Tostão e Guarani] e Paulo Sérgio [da dupla Marco Aurélio e Paulo Sérgio].

"Me sinto preparado para enfrentar os problemas que Campo Grande enfrenta atualmente. Por isso é necessário uma gestão moderna e humanizada, respeitando a população, que devolva a auto-estima ao campo-grandense", explica Guimarães, destacando também que, apesar da chapa pura, há vários segmentos representados nele.

"Estamos pautados em três pilares. Um deles é o respeito inserido em tudo, com cidade limpa, em um bairro de periferia que falta pavimentação, respeito à criança que chora no posto de saúde, ao empresário, ao dinheiro público. Outro pilar é a mudança, porque o eleitor votou pela mudança mas não foi correspondido e anseia isso novamente", destaca Luiz Pedro.

O candidato do PROS também indica uma necessidade atual em inserir a administração pública em questão que a sociedade moderna impõe no cotidiano. "A modernidade é nosso terceiro pilar. Queremos fazer uma administração presente da era digital, que o jovem tenha disponibilizado a ele todos os meios possíveis", frisa.

Guimarães ainda diz que a cidade, atualmente, oferece poucas oportunidades diante da era digital, e que o gestor público tem que ter a sensibilidade para observar essas mudanças e agir nesse sentido, se adequando as necessidades da população.

Nos siga no Google Notícias