ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Política

Lula grava para aparecer no 1º programa de TV de Zeca

Redação | 13/08/2010 12:56

O presidente Lula gravou na quarta-feira uma participação no programa eleitoral de Zeca do PT, que vai ao ar no primeiro dia da campanha na TV, na terça-feira.

A informação é do deputado federal Vander Loubet (PT), sobrinho de Zeca, que acompanhou as gravações em Brasília, esta semana.

Vander e Zeca participaram nesta manhã de ato político no cruzamento da 13 de Maio com a avenida Afonso Pena, no centro da Capital. A movimentação contou com a presença de vários candidatos da coligação "A Força do Povo", entre eles a vice, Tatiana Ujacow e a candidata a suplente de senador, Gilda Gomes dos Santos.

De acordo com o parlamentar, durante o vídeo gravado para a campanha no Estado, Lula fala do bom desempenho econômico do País e interliga seu discurso com a possibilidade de um governo semelhante em Mato Grosso do Sul, a partir da eleição de Zeca.

O ex-governador tem ido a Brasília pelo menos uma vez na semana, em busca de apoio para a campanha, não só político, mas financeiro. Na quarta-feira, última visita à Capital Federal, ele discutiu sobre o assunto com o presidente nacional do partido, José Eduardo Dutra.

Nos siga no Google Notícias