ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 24º

Política

Lula lança obras, telecentro e crédito para transporte

Redação | 17/03/2008 17:12

A visita que o presidente Luís Inácio Lula da Silva fará a Campo Grande nesta terça-feira tem como foco principal o PAC (Programa de Aceleração do Crescimento), mas as obras que serão lançadas não são o único motivo da vinda do presidente. Ele tem três ações, na verdade, todas que já estão caminhando, mas que vão ser destacadas na visita do presidente.

Além de lançar R$ 76 milhões em obras do PAC só para Campo Grande, já previstos quando o Programa foi lançado, no ano passado, o presidente Lula fará, ainda, o lançamento no Estado do programa Telecentro, que prevê locais públicos de acesso à internet, em andamento na capital do Estado, e também fará o lançamento no Estado do Programa Caminhos da Escola, que hoje beneficia 5 municípios sul-mato-grossenses com o financiamento de veículos, a preços subsidiados para o transporte de alunos às escolas. A solenidade será na confluência entre as ruas Rádio Maia e José Pereira, no bairro.

Obras - Em relação ao PAC, Lula vai lançar obras de projetos grandiosos, envolvendo saneamento, habitação e urbanização. Serão R$ 16,9 milhões para o projeto de Saneamento Integrado

Nos siga no Google Notícias