ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 24º

Política

Lula puxa carreata e pede voto de ricos e pobres para Delcídio e Dilma

Lidiane Kober e Ludyney Moura | 22/10/2014 18:10
Delcídio e Lula puxam carreata por ruas de Campo Grande (Foto: Alcides Neto)
Delcídio e Lula puxam carreata por ruas de Campo Grande (Foto: Alcides Neto)

Em carreata pela ruas da Capital, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou, com exclusividade ao Campo Grande News, não ser o candidato dos ricos e nem todos pobres. “Quero votos de todo mundo”, declarou o principal cabo eleitoral da presidente Dilma Rousseff (PT), candidata à reeleição, e do senador Delcídio do Amaral (PT), postulante ao cargo de governador.

A declaração veio em resposta a fala de Delcídio, que aproveitou o ato político, desta quarta-feira (22), para fazer comparações com os candidatos adversários. O petista frisou que, ao contrário de Aécio Neves (PSDB-MG), que esteve ontem (21), em Campo Grande, Lula vai às ruas para ficar ao lado do povo.

“Isso mostra a diferença dos projetos de governo, o candidato do PT vai para às ruas e não fica em hotel cinco estrelas, o nosso candidato está no meio do povo, é o candidato dos pobres contra dos ricos”, afirmou Delcídio, fazendo menção ao fato de Aécio ter concedido entrevista coletiva no Hotel Grand Park.

Mesmo praticamente sem voz, Lula reagiu a declaração do correligionário e se apressou em afirmar: “não sou de rico nem de pobre, sou candidato de todo mundo”.

Seguido por diversas carros e motocicletas, Lula, ao lado de Delcídio, puxa carreata que partiu da da Aldeia Urbana Água Bonita, passou pelo Bairro Tarsila do Amaral, segue em direção à região do Nova Lima até o Jardim Aero Rancho, onde a estrela petista participará de comício.

No meio da carreata, Lula mostrou intimidade com o público. Ele distribuiu abanos, pegou criança no colo e até comeu espetinho, que ganhou de vendedor ambulante. O petista ficará em Campo Grande até às 20h.

Lula pegou criança no colo no meio da carreata (Foto: Alcides Neto)
Lula pegou criança no colo no meio da carreata (Foto: Alcides Neto)
e começou espetinho, que ganhou de vendedor ambulante (Foto: Alcides Neto)
e começou espetinho, que ganhou de vendedor ambulante (Foto: Alcides Neto)
Nos siga no Google Notícias