ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Política

Mãe e filha de Mato Grosso estavam no avião que caiu com ministro Teori

Paulo Nonato de Souza | 20/01/2017 11:09
A filha Maíra Panas, de 23 anos, e a mãe Maria Hilda Panas Helatczuk estavam no avião (Foto: Reprodução / Facebook)
A filha Maíra Panas, de 23 anos, e a mãe Maria Hilda Panas Helatczuk estavam no avião (Foto: Reprodução / Facebook)

As duas mulheres que estavam no mesmo avião que caiu com o ministro do STF (Supremo Tribunal Federal), Teori Zavascki, na tarde ontem no litoral Sul do Rio de Janeiro são de Mato Grosso.

As informações ainda não foram confirmadas pelas autoridades que estão trabalhando na remoção dos corpos e nas investigações do acidente, mas dão conta de que as supostas vítimas do acidente são a professora Maria Hilda Panas Helatczuk, de 55 anos, e a filha dela, a estudante de fisioterapia e massoterapeuta Maíra Panas, de 23, da cidade de Juína, distante 733 Km de Cuiabá.

Atualmente, mãe e filha já não moravam mais em Mato Grosso. Maíra trabalhava na rede de hoteis Emiliano, cujo dono é Carlos Alberto Filgueiras, uma das vítimas no acidente. Ela seria uma funcionária de confiança do empresário.

O avião modelo Hawker Beechcraft King Air C90, de matrícula PR-SOM, decolou no aeroporto Campo de Marte, em São Paulo, e seguia para uma pista de pouso na cidade de Paraty, no litoral no Rio de Janeiro. Cerca de 20 minutos depois, a aeronave caiu no mar, há cerca de 2 quilômetros da pista de pouso.

Relator da Lava Jato no Supremo Tribunal Federal, o ministro Teori Zavascki tinha 68 anos, e teve a morte foi confirmada pelo filho, Francisco Zavascki, em uma rede social, ontem, às 17h05 (MS).

Nos siga no Google Notícias