ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Política

Mais de 20 prefeitos já votaram para a presidência da Assomasul

Fernanda França | 14/01/2011 11:16
Candidato de consenso, Jocelito votou hoje de manhã. (Foto: Chico Ribeiro).
Candidato de consenso, Jocelito votou hoje de manhã. (Foto: Chico Ribeiro).

Pouco mais de 20 prefeitos votaram até agora na eleição que escolherá o novo presidente da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul).

A votação vai até as 17h. O primeiro a votar, pela manhã, foi o prefeito de Amambai, Dirceu Lanzarini (PR).

Candidato em chapa única, o prefeito de Chapadão do Sul, Jocelito Krug (PMDB), votou por volta das 9h. O prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), também preferiu comparecer à votação logo no período da manhã.

O atual presidente da instituição, prefeito de Terenos, Beto Pereira (sem partido), também votou agora pela manhã.

A chapa

Os nomes que compõe a mesa diretora da chapa “União Municipalista” são: Jocelito Kurg como presidente, Douglas Melo Figueiredo, prefeito de Anastácio, como 1º Vice-Presidente, Eledir Barcelos de Souza, prefeito de Santa Rita do Pardo, como 2º Vice-Presidente, João Carlos Aquino Leme (Bataguassu), como secretário geral, Marcos Benedetti Hemernegildo (Vicentina), como 1º secretário, Carlos Augusto da Silva (Cassilândia), como 2º secretário, Renato Pieretti Câmara (Ivinhema), como tesoureiro geral, Edson Luiz de David (Aral Moreira), como 1º Tesoureiro Geral.

A prefeita de Nioaque, Ilca Corral, ocupará o cargo de diretora de relações públicas. Outros 12 prefeitos integram cargos de diretor e do conselho fiscal.

Nos siga no Google Notícias