ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Política

Manifestação de apoio a Bernal tem 5 pessoas, 4 da mesma família

Luciana Brazil e Jéssica Benitez | 11/06/2013 11:07
Grupo diz que esperam paz na política.
Grupo diz que esperam paz na política.

Um grupo de cinco pessoas, além de uma criança, promove na manhã de hoje, durante sessão da Câmara Municipal de Vereadores, uma manifestação de apoio ao prefeito Alcides Bernal (PP).

Dos cinco manifestantes, quatro são da mesma família. Com cartazes escritos à mão, os manifestantes pedem aos parlamentares que Bernal receba “bom tratamento dos vereadores”, lembrando dos 270 mil votos recebidos por Bernal em Campo Grande.

Nas folhas de cartolina, eles ainda anunciam que "não aceitamos golpe político na Capital" e pedem "fim da perseguição".

Segundo eles, o protesto é reação a matérias veiculadas na mídia com conteúdo negativo sobre o prefeito. Apesar do acanhado protesto, a família diz que pede o básico, que  os “vereadores, tratem o Bernal como tratavam o Nelsinho”, diz um dos cartazes.

“Somos eleitores que ajudaram o Bernal a vencer. Queremos paz e que os serviços funcionem. Não queremos que os órgãos briguem”, disse o auxiliar de eletricista, Paulo Américo, 28 anos.

Paulo foi à Câmara acompanhado da esposa, dos pais e da filha, além de um amigo. "Só não veio mais gente por causa do horário, tem muita gente trabalhando".

Vindos dos bairros Santa Luiza e Jardim Manaíra, eles prometem que irão à Câmara quantas vezes for necessário para apoiar Bernal.

O vereador Carlão (PSB) ocupou a tribuna para falar sobre o protesto e afirmou que os vereadores “nunca atrapalharam o trabalho do prefeito, Ele não trabalha porque é preguiçoso”.

Nos siga no Google Notícias