A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Setembro de 2014

20/06/2013 07:55

Manifestantes abrem cedo protestos e já estão em frente à Câmara

Leonardo Rocha e Jéssica Benitez
Manifestantes usam cartazes para protestar. (Foto: Marcos Ermínio)Manifestantes usam cartazes para protestar. (Foto: Marcos Ermínio)

Um grupo de 15 manifestantes está na frente da Câmara Municipal para protestar contra os vereadores. Eles estão com faixas que expõem a insatisfações em relação algumas “regalias” que os parlamentares estão usufruindo, que segundo os manifestantes, a população não tem acesso, entre estas questões está o novo contrato de lanche firmado pela Casa.

Veja Mais
Usina vai investir US$ 140 milhões e gerar 750 empregos em Chapadão
Sem Reinaldo, debate na igreja terá cinco candidatos a governador

O advogado de 30 anos, que não quis se identificar, afirmou que está participando deste protesto por estar “inconformado” como cidadão pelo fato de creches e escolas estarem sem merenda, enquanto os vereadores estão fazendo “banquetes” com dinheiro público. “Eles (vereadores) são representantes do povo, então precisam viver como povo”, ressaltou.

De acordo ele, a possível suspensão do contrato do lanche, que foi admitido ontem pelo presidente da Câmara Mário César (PMDB), já demonstra que os protestos via redes sociais e agora nas ruas já está surtindo efeito. “Eu resolvi passar aqui antes do emprego, justamente para fazer a minha parte”, afirmou o advogado.

Um dos manifestantes trouxe uma faixa maior com os dizeres: “Senhores vereadores enfiem o dinheiro do café de luxo nos postos de saúde. A população agradece”. Os motoristas que passam pelo local também incentivam o protesto com “buzinaços”.

Recuo – Ontem o vereador Mário César confirmou que irá reavaliar o contrato de R$ 76 mil a empresa Panificadora Tietê Ltda para o fornecimento de lanches, por nove meses, o que dá um custo de R$ 9 mil por mês. No ano passado, sob a gestão de Paulo Siufi (PMDB), essa despesa era de R$ 3,6 mil mensais com a Panificadora Caramelo. Isso significa que o gasto com o lanchinho foi aumentado em 150%.



parabéns precisamos sim selecionar nossos governantes quem vai provar que quer continuar !!!nos estamos de olhos abertos ...
 
adivaldo s gomes em 21/06/2013 19:20:29
Nobres Vereadores, divide com os professores e manda um lanche para eles nas escolas . Porque quando a fome aperta como da merenda dos alunos.
 
Eunice Lima Bezerra em 20/06/2013 17:53:38
Vamos verificar também o cafezinho da assembleia legislativa, la tem ladrão pior.
 
Daniel mendes em 20/06/2013 17:19:30
nem vaga nesses ceinfs tem, eu to esperando desde o ano passado.
 
DIANA GARCIA ECHEVERRIA em 20/06/2013 17:06:46
Os vereadores deviam comer o pão duro que é servido nas escolas ou o peixe moído que tem um cheiro terrível. Já estaria bom demais pra quem não trabalha.
 
deise lopes em 20/06/2013 14:56:43
Cabe ressaltar aos menos informados (incluindo o Vereador que nos chamou de vagabundos) de que nós estávamos lá em frente á Câmara protestando desde ás 7:00 horas da manhã e, nenhum dos Senhores havia chegado...
Além do que, perdemos horas de descanso somente para exercer a nossa cidadania ANTES DE IR PARA O TRABALHO, que fique bem claro...
Sendo assim, além de não prosperar a alegação de que somos “vagabundos”, põe em cheque “quem verdadeiramente os são”.
 
Allan Patrick em 20/06/2013 14:25:58
Assim como qualquer trabalhador, eles devem desembolsar de seus bolsos o que consomem. Eu voltei neles para que eles nos representassem e não para comer com nossos dinheiros suados. Os descontos de nossos salários são tão abusivos quanto as taxas impostas a nós. Basta! É hora de mudar.
 
Diogo Cáceres em 20/06/2013 14:15:43
Precisamos aprender que político só responde sob pressão.
As bijouterias já começamos a ganhar.
Agora é buscar vitorias maiores. Vereador não é emprego. Abaixo com o salario milionário e outras regalias.


 
FRANCISCO AZAMBUJA em 20/06/2013 14:11:01
cafe dos caloteiros que não paga aluguel do prédio onde toma café de luxo.
 
antonio vicente de paula em 20/06/2013 14:07:38
Ja ganham muito bem. podem pagar por tudo e sobra
 
dora albuqueruque em 20/06/2013 13:45:50
Tem que acabar com essa palhaçada mesmo!!
 
Doni Silva em 20/06/2013 13:44:27
Politico se quer comer de graça ... vai comer na cadeia !!!
 
Tiago Marcelo D.C em 20/06/2013 13:37:20
Um "gasto" de 9 Mil por mês onde a pouco tempo era R$ 3,6 mil por mês? será que tem coisa errada aí??? Aumentaram os vereadores? O preço do pãozinho inflou 150% em tão pouco tempo?
Acharam que ninguém perceberia isso?
Vamos fechar de vez essa "torneira do desperdício"!
 
Lucas Silva em 20/06/2013 13:33:58
Na realidade demorou muito para a população acordar para a realidade!! nossa país é muito rico tanto financeiramente como também em relação à água, biodiversidade não patentizamos nossas descobertas!!! e deixamos qualquer pessoa para governar e criar leis cada vez mais estúpidas e falhas...Como pode um país desse tamanho e com tantos recursos não ter dinheiro para saúde??? e ter dinheiro para regalias públicas??
 
Cecília da Silva Paes em 20/06/2013 13:32:42
Senhores vereadores, é normal em toda empresa privada ou pública, que haja a famosa
"Vaquinha" para custear gastos com café, pão...etc, inclusive participando pessoas que ganham salário mínimo, então, vocês peguem de lição que o povo está acordando e não aceitando mais, tanto absurdo com gastos com dinheiro público.
Aproveitando, Comecem a rever suas atitudes. Vivemos em um país com uma das maiores taxas de impostos e em contrapartida recebemos serviços de baixa qualidade, tudo tem limites!! políticos acordem!
 
Kleber Brites em 20/06/2013 13:25:45
Tem toda razão LU Costa, porquê os vereadores não comem o que servem nas escolas públicas. Isso é uma grande palhaçada, não dá mais pra aguentar tanta falta de respeito com a população.
 
kalina ojeda barbosa em 20/06/2013 13:03:29
acho que vou me candidatar para ser vereadora pq desse jeito é mta folga, sem falar no salario deles QUE É OUTRO PONTO A SER DISCUTIDO. Parabéns aos manifestantes !
 
Gabrielly de Freitas em 20/06/2013 12:59:01
E o AQUÁRIO do Pantanal?
mais de 100 MILHÕES, enquanto os hospitais estão aos pedaços.
ABAIXO O AQUÁRIO
 
wilson freitas em 20/06/2013 12:51:36
Além de ter um salário, ajuda nas despesas, ainda tem que dar lanchinho...kkkkk realmente estão passando fome... e nós campo grandense que saímos de manhã sem nosso café!, as urnas que respondam quando esses vereadores forem pedir voto para deputados...Devemos largar de ser meros votante e usar nossa capacidade de separar os lobos dos cordeiros...Estamos dando um basta... "E verás que um filho teu não foge a luta"...Acorda amados campo grandenses...
 
Elayne Fontes em 20/06/2013 12:45:21
Eu trabalho em uma escala de 24 hrs por 48 de descanso, e sabem quanto eu ganho de auxilio refeição, exatos 90 reais mensais, ou seja, menos de 10 reais por dia para Almoçar, Lanchar e Jantar, e ainda 741,00 mais alguns benefícios para sustentar minha família e passar o mês, e quanto eles recebem (Vereadores)? digo de salário (fora as tramoias)?...brincadeira com a cara do Povo...
 
Leandro Luzio em 20/06/2013 12:41:13
Isto é certo, tanto que os vereadores mais antigos estão bem gordinhos e os que assumiram este anos estão elegantes, será que é a causa é o café da manhã que é também é gordinho, enquanto tem crianças que só fazem refeição nos CEINFS, por causa da desigualdade, do PAÍS, enquanto os salários dos Prefeito, governadores, Senadores, Deputados, Vereadores, é GORDO, o salário dos que verdadeiramente trabalha è uma Merreca de R$670,00 que um pai de família tem que rebolar para dar conta de sustentar sua família, e enquanto o SÁLARIO RECRUSÂO passa dos R$900,00. temos que ir as Ruas sim, temos que pintar a NOSSA CARA, de dizer que não somos mais os TROUXAS que ELES (POLITICOS) pensa que somos.
 
sonia de fatima em 20/06/2013 12:28:53
Esses vereadores tem vida de REI.... o negocio e tentar muda essa palhaçada sei que e impossível... mas... "O POVO UNIDO JAMAIS SERÃO VENCIDOS"..... Porque não comem o que é servido nos Ceinfs e Escolas Publicas Só quero ver depois dessa copa a INFLAÇÃO ir la em cima.... quem vai pagar por isso? como sempre o POVO Brasileiro.... ISSO E UMA PALHAÇADA.....
 
Luan Maykon em 20/06/2013 11:45:06
É triste saber que crianças estão com a merenda precária, tendo até pedido aos pais para que levem frutas e verduras, e nossos representantes, escolhidos por nós mesmos, comem fartamente.
Será que todas essas pessoas têm bom senso? Não me imagino desfrutando de um lanche nutritivo, enquanto crianças comem arroz.
Tenho amigos que seus filhos estão em creches municipais e as diretoras são obrigadas a dizer que não há falta de merenda, quando as mesmas diretoras pedem a esses pais que enviem reforço para a alimentação dos filhos. E , muito recentemente, soube que o Prefeito ordenou que as crianças não fossem na parte da manhã. E não querem protesto?
O povo acordou, felizmente.
 
Jéssica Santos em 20/06/2013 11:36:45
Por que os vereadores não fazem um lanche com pão com mortadela .. Isso é o lanche dos brasileiros..
 
anny laura em 20/06/2013 11:31:00
Nós povo que temos que tomar vergonha na cara e não mais colocar esses vereadorezinhos que estão ai...comendo lanche caro...e ainda vem falar da saúde esta ruim. POVO vamos saber votar....que tal aprendermos a votar?
 
Lisandro Fanaia em 20/06/2013 11:24:55
....e as crianças sem comida e ninguém levanta voz contra em favor delas e TODOS
COMEM QUIETINHOS O LANCHE DAS CRIANÇAS.
 
meire pereira de souza em 20/06/2013 11:24:22
Políticos de hoje me lembra Roma nos primórdios: Circo e pão.
 
Sirley Batista Gasques Correa em 20/06/2013 11:12:48
Coitados dos vereadores,como podem sobreviver com o que ganham,?em casa deve estar faltando! BAAAAAAHHHHH! as crianças ficam pra lá...
 
Teresa Moura em 20/06/2013 11:11:19
O povo vai ter que ficar todos os dias se não voltará tudo ao normal. Politico o povo já conhece!
 
Anderson silva em 20/06/2013 11:05:45
Apoio todos os comentários que são precisos. Só que ano que vem, nas eleições, tentaremos ser inteligentes e não votaremos em nenhum candidato que seja indicado por essas pessoas. A mobilização é apenas o início. O término será nas urnas.
 
Mariomar Junior em 20/06/2013 11:04:32
Estava eu comentando sobre alguns movimentos sem causa definida. Agora o que esses parlamentares estão fazendo já é a beira do absurdo e descaso com a população. Quando vou às urnas é para eleger representantes de minha cidade, estado e país,para administrarem nossos recursos de melhor maneira possível, não para colocar folgados para esbanjar meu dinheiro que ganho com muita dificuldade e perseverança e do mesmo modo pago (impostos), às vezes sem até um simples cafezinho. Indignado!
 
José Aparecido em 20/06/2013 10:56:55
Os vereadores, tem que comer em suas casas, para que lanchinhos? Eles ja possuem salario suficiente para pagarem seus próprios lanches.
 
Alessandra R. Bonfm em 20/06/2013 10:54:52
Engraçado que precisa de uma revolução para o cidadão enxergar essas coisas, gente isso e muita coisa bem pior são praticadas diariamente dentro das esferas políticas deste País. Hoje cortam o "lanche" amanhã arrumam um vale refeição por um preço bem maior... Abram os olhos, isso não vai parar enquanto o povo não tirar os grandes corruptos do poder! Vamos protestar não só pelo "lanche" ridículo deles, mas também por todas as mazelas que o povo sofre por causa da desonestidade e falta de caráter dos políticos.
 
Eron Leal em 20/06/2013 10:54:25
O povo acordou, temos que protestar, é um alerta para os políticos corruptos que vem administrando o Brasil, MS, e Campo grande. Espero que estas manifestações não fique somente neste momento que continue sempre, pois somente assim conseguiremos mudar o que esta errado no Brasil. Temos que lutar por os nossos direitos, como cidadão. Direitos como: Melhores condições na Saúde, Educação de qualidade, transporte de qualidade, temos que protestar contra a morosidade da justiça, temos que pedir a redução nos impostos, uma reforma tributária, reforma fiscal, fazendo a unificação dos impostos, a carga tributária é uma das mais altas do mundo, uma reforma politica pois nós somos obrigados a votar, não existe isto, vamos lutar pelo voto facultativo.. Por isso temos que continuar..
 
Alamir Severo em 20/06/2013 10:51:52
Que vergonha, Campo Grande, nem mobiliza pelos seus próprios direitos. Isto quer dizer que está satisfeita com a saúde, educação, transporte e segurança. Onde estão os jovens de CG? E os acadêmicos estão felizes, acordados ou dormindo. Acordem, este é o momento exato para a reivindicação.
 
Pedro Luziano Rodrigues em 20/06/2013 10:45:00
Meia dúzia de gatos pingado, tão querendo o que? Não vão nem aparecer no plin plin. Kkkkkk
 
Luis Castro em 20/06/2013 10:41:07
Esses são os únicos "trabalhadores" que saem de casa de barriga vazia para comer no local de serviço! A grande maioria come em casa - isso quando não falta dinheiro para o pão, leite e café -, mesmo porque no local de trabalho, como o próprio nome sugere, é para trabalhar e não lanchar.
 
Rogério Luiz em 20/06/2013 10:40:05
Tem muito trabalhador braçal ou não na própria prefeitura que mal tem o pão com manteiga para o café da manhã. Temos que protestar mesmo! #vemprarua Campo Grande!
 
Anna Gonçalves em 20/06/2013 10:38:12
Um absurdo! As crianças sem lanches nas Ceinfs, e os marmanjos da Câmara comendo do bom e do melhor. Porque não trazem lanche de casa, ou não vão lanchar em lanchonete. O Trabalhador que ganha salario mínimo não tem essas regalias, se quiserem comer tem de trazer de casa um paozinho com margarina, uma banana quando tem, ou ficar sem comer até o almoço. Um vereador ganha 15.000,00 por mes e ainda quer lanche reforçado e ainda pago com nosso dinheiro. É demais! Que governantes são esses?
 
ivanilde alves em 20/06/2013 10:36:02
Não é só a Câmara, tem a Assembleia, Tribunal de Contas, Tribunal de Justiça, Ministério Público, etc etc etc
 
Samuel K Ramos em 20/06/2013 10:32:19
Essa pouca vergonha não pára apenas na câmara, tem outros órgãos públicos fazendo o mesmo, a vaidade desses "nobres" é maior que a necessidade básica do cidadão comum.
Os funcionários de todos os órgãos, pagam do próprio bolso seu lanche, porque esses "digníssimos" não fazem o mesmo, já que a mordomia que eles recebem não é pouca.
Se for mencionar aqui tudo o que me revolta, em se tratando da coisa pública, não haverá espaço e nem caracteres disponiveis. VAMOS DAR UM BASTA NISSO, O POVO ESTÁ CANSADO!!!!!!
 
sid santos em 20/06/2013 10:26:59
Enquanto isso, nos CEINFs...
 
Maria Dejanira Linhares em 20/06/2013 10:26:07
Fico indignada com o "tratamento" diferenciado que temos perante os nossos representantes no executivo e legislativo.
Eles deveriam estar envergonhados em gastar tanto no café da manhã, e outros gastos ainda não revelados, enquanto tem gente protestando pelo aumento de R$0,20 centavos no transporte coletivo, equivalente a meio pão francês. Que vergonha!
 
Marise Costa em 20/06/2013 10:17:42
Eu sempre trabalhei com fome até o horário de almoço, com filhos e muita obrigação não tinha tempo para café antes de sair de casa, isso é muito ruim, por isso concordo com um café antes de começar os trabalhos na casa de leis, mas dai a gastar mais de nove mil por mês com lanche já é brincar com a cara do trabalhador que come feijão com arroz quase todos os dias para ver se sobra algum para a carne ou frango nos fins de semana, estou escrevendo e é inevitavel, eu choro, vi meu pai fazer esta economia a vida inteira, e olha que ele se levantava de madrugada para ir ao matadouro da matel onde trabalhava e só voltava a noite.
 
raquel correia em 20/06/2013 10:14:10
E vocês aqui indignados em seus comentários, vão pra rua hoje?
 
marina martins em 20/06/2013 10:13:17
minha gente temos que revendicar mesmo, não podemos ficar mais no blablabla....um absurdo um café da manhã ser tão caro, tem ouro nisso????se o café é esse absurdo imagina o resto???quanta corrupção........vamos lá Brasil manifestar pelo nosso direito de melhorias.............
 
Lu Furtado em 20/06/2013 10:11:43
O triste é que teremos que deixar essas criaturas se alimentando á base de "pan de ló" por 4 anos e só então teremos a chance de DE MANISFESTAR DE MANEIRA ORDEIRA A NOSSA INDIGNAÇÃO NÃO VOTANDO NAQUELES QUE FAZEM ESSE TIPO DE AFRONTA À POPULAÇÃO.
 
Magda Correa em 20/06/2013 10:08:29
Grande palhaçada!
 
mayara.paes em 20/06/2013 10:08:25
melhor então , por que não contratam as mesmas panificadoras , pra levar os lanches nas escolas!!!!!!
 
marcel arruda em 20/06/2013 10:06:06
Enquanto vocês estão preocupados com o café dos vereadores, os dos deputados lá na Assembléia são mais fartos. Mais de R$ 8.000,00 por manhã ! ! !
 
Fred Oliveira em 20/06/2013 10:00:56
Com o salário que ganham, não precisam ser alimentodos pelo povo, tomem o café da manhã em suas casas. A mais uma, peça ao caro presidente da câmara para devolvr aos cofres da mesma a farra que já providenciou.
 
Marco A. Carvalho em 20/06/2013 09:50:03
Indignação total, que país é esse. Vergonha, temos que mudar esta situação. Não podemos ficar de braços cruzados esperando.
 
Jurema Gomes em 20/06/2013 09:49:27
Deveriam comer a comida da REAL FOOD que é servida aos funcionários da prefeitura. Já vi eles servirem feijoada nos postos de saúde no plantão noturno! Simplesmente sem noção, todo mundo reclama.
 
Marcos Lima em 20/06/2013 09:48:11
SE VOCE QUE ESTIVER ORGANIZANDO AS REIVINDICAÇÕES PUDER LER ESTA MENSAGENS ACRESCENTEM MAIS ALGUMAS IDÉIAS NAS PAUTAS: O POVO PODE PEDIR O IMPITIMAM DOS POLITICOS SE É NÓS QUE COLOCAMOS CABE TAMBEM A NÓS RETIRARMOS / ATRELAR OS SALARIOS DO VEREADORES DE CAMPO GRANDE AOS DE OUTROS PROFISSIONAIS POLICIAIS,PROFESSORES, ENFERMEIROS E TODOS DA SAUDE COM TODAS AS REGALIAS QUE ELES TEM ESTES PROFISSIONAIS TÃO IMPORTANTE PARA O POBRE TERÃO / CARGA HORARIA IGUAL A TODOS COM PONTO / AUMENTO SOMENTE COM APROVAÇÃO DO POVO. AGORA QUE EU VI COMO ELES SÃO MESQUINHOS, SEM CARATER, IMUNDOS, DEPOIS DAS MANIFESTAÇÕES É QUE ELES RESOLVERAM REVER ALGUMAS REGALIAS, SÃO GENTE DA PIOR QUALIDADE NÃO MERECEM QUE OS MANIFESTANTES DEEM SATISFAÇÕES A ELES POIS ESTA PROVADOS QUE SÃO MEDIOCRES, MELIANTES, SAFADOS.
 
jose´carlos marani em 20/06/2013 09:46:28
Eles deveriam comer pão com margarina e tomar leite com café!
 
anderson siqueira em 20/06/2013 09:40:54
Outra questão que precisa ser discutida e cobrada dos nossos vereadores é o número de dias de férias anuais que eles têm. Todos os demais trabalhadores têm 30 dias de férias a cada ano trabalhado, mas eles têm muito mais.
É claro que essa regalia é votada entre eles mesmos, seja na câmara municipal, na assembleia legislativa ou no congresso nacional.
É preciso igualar esse direito entre todos os brasileiros, ou seja, o período de férias do legislativo se iguala ao dos demais trabalhadores ou o dos trabalhadores aumenta para ficar igual ao dos legisladores.
Qual opção vocês acham que eles (legisladores) escolherão?
 
Joel Ferreira em 20/06/2013 09:40:14
apoiado ,essa cambada tem que desmamar ...
 
sonia vareiro em 20/06/2013 09:39:39
Ué, eles não tomam café em suas casas antes de irem ao trabalho? como todos nös? não pagam de seus bolsos, seus lanches?eu sei! sou uma santa ingenuidade. que droga!
 
catalina montania em 20/06/2013 09:32:57
um absurdo.... um roubo ao dinheiro público.... eles (os vereadores) já ganham muito bem e devem vir "comido de casa"... uma vergonha....
 
Rogerio de Oliveira em 20/06/2013 09:28:25
Antes eram 21 agora 29 não sei pra que se trabalhassem pela comunidade ainda vai mas nem isso, vamos combinar na próxima eleição vamos trocar todos.
 
joao braz em 20/06/2013 09:27:06
...sem contar que muitos deles têm baixíssima instrução escolar e somente foram eleitos porque têm programa no rádio ou televisão, o que, no meu entendimento é erradíssimo. Parlamentares são legisladores, elaboram projetos de LEI, portanto, deveriam ter formação acadêmica em Ciências Jurídicas e Ciências Políticas. Alegar que representam o povo e por isso devem ser iguais ao povo é piada. Hoje, em todos os bairros da periferia há pessoas com curso superior...
 
Manoel Oscar Peres em 20/06/2013 09:25:34
LOGO AGORA QUE COMPREI ROUPA NOVA PARA TOMAR CAFÉ DA MANHA COM OS "representantes do povo"



ACABOU



NEI SALVIANO
 
nei salviano em 20/06/2013 09:24:10
Quero expressar aqui minha profunda tristeza, pois os mesmos ( vereadores) que deveriam estar aprovando leis que possam inibir a corrupção no nosso pais são os mesmos que acabar deturbando e colocando a confiança que na urna de votação depositamos nas mãos deles, e estão jogando no lixo cada um o que saiu para votar neles. Vamos mesmos acabar com a corrupção que assola nossa sociedade, vamos acabar com a supremacia dos poderosos que a anos tem o controle nas mãos, vamos acabar com os super faturamentos de obras públicas, dos desvios de dinheiro da educação, da saúde pois os mesmos estão passando por grandes problemas, o povo não pode deixar isso prosseguir. O Brasil alterou o status de ''Deitado eternamente em berço esplêndido''para ''Verás que um filho teu não foge á luta''. vamos orar
 
EDIMAR MACHADO em 20/06/2013 09:16:47
É eles se tocaram e acabaram com o café da manha mais caro do planeta até que fim nê.
 
Caio Vinicius em 20/06/2013 09:06:16
Gastam um absurdo no café da manhã, mas vergonha na cara eles não tomam não!!
 
Jorge Henrique em 20/06/2013 08:58:54
É, tem que estar com a barriga bem cheia porque o dia de hoje vai ter muito serviço:

PAUTA PARA A 39ª SESSÃO ORDINÁRIA,
DA 1ª SESSÃO LEGISLATIVA,
DA 9ª LEGISLATURA, A REALIZAR-SE
NO DIA 20/06/2013 – QUINTA-FEIRA
ÀS 09:00 HORAS

ORDEM DO DIA

EM PRIMEIRA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO

PROJETO DE LEI n. 7.348/13

INSTITUI NO MUNICÍPIO DE CAMPO GRANDE O DIA DA EMPREGADA DOMÉSTICA.
AUTORIA: VEREADORA LUIZA RIBEIRO.
 
Thais Oliveira em 20/06/2013 08:54:58
MANDA TODO O CAFÉ DA MANHÃ DELES PARA OS CEINFS! JÁ!!!!!!!!!!!!!!!!
 
MARCOS C FILHO em 20/06/2013 08:52:58
Pq não comem oq é servido nos Ceinfs e Escolas Publicas ????? PALHAÇADA
 
Lu Costa em 20/06/2013 08:48:59
tem vereador que tomava só agua torneral agora esta tomando agua de coco.montam uma academia de ginastica tambem,pois vai ter vereadores gordinhossssssss de tanto comer ,andaram dizendo que o banquete é bom pois só é feito uma refeição no trabalho.manda este banquete aqui pra casa que passo uma semana com ele.e rindo atoa. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
dario da silva em 20/06/2013 08:48:57
Esses senhores ganham mais que suficiente para pagarem o que comem! Isso nunca deveria ter acontecido. Tá muito bom café, chá, água (gelada faz mal para a garganta) e tereré (uma vez por semana)!
 
Fernando Lavapés em 20/06/2013 08:48:24
apoiado, vamos todos nos reunir
 
elio santos em 20/06/2013 08:48:21
Porque não servem pra eles oq as crianças comem nos ceinfs ou as merendas das escolas.# A é ,ultimamente não ta tendo merenda kk.
 
Lu Costa em 20/06/2013 08:45:36
os vereadores estão indo na Câmara só pra comer em vez de trabalhar pouca vergonha mesmo, que pais é esse minha gente.. bora protestar mesmo tem que tirar essa cambada de corruptos da prefeitura, nossa cidade esta abandonada .....
 
eva roseli em 20/06/2013 08:32:04
apoiadissimoooo tem que ser assim mesmo ... escolas e ceinf estao com alimentaçao contada.. e os bonitos comendo do bom e do melhor comm o nosso dinheiro??? parabens
 
fabiana mendes em 20/06/2013 08:31:33
Excelente! A população não aguenta mais. Mais pessoas lotarão o local, protestando!!! Chega de mordomias politicas e impunidade!
 
Cicero Costa em 20/06/2013 08:25:40
nem o empresário eike batista toma café de luxo como esse da câmara. parabéns a quem fotografou a farra do dinheiro publico.
 
joao bosco em 20/06/2013 08:24:34
imagem transparente

Desenvolvido por Idalus Internet Solutions