ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Política

Mara Caseiro diz que tendência do PT do B é seguir ao lado do PMDB

Leonardo Rocha | 22/08/2013 13:32
Deputada destaca que parceria com o PMDB é muito forte, mas que PT do B está aberto ao diálogo (Foto: Divulgação)
Deputada destaca que parceria com o PMDB é muito forte, mas que PT do B está aberto ao diálogo (Foto: Divulgação)

A deputada estadual Mara Caseiro (PT do B) afirmou que a tendência do partido é seguir a aliança com o PMDB, já que existe uma parceria sólida entre as duas legendas. Ela antecipou o PMDB e ressaltou que este apoio deve ser ao ex-prefeito Nelsinho Trad (PMDB).

Mara explicou esta decisão deve sair no final de agosto, após reunião geral do partido, e que todos aqueles que tiverem uma opinião contrária terão espaço para argumentar. “Não podemos fechar as portas e vamos ouvir a todos que queiram outra opção, assim como dar espaço a outros partidos que desejam ter o nosso apoio”, ponderou.

Caseiro expôs a posição do partido após divergência dos outros dois deputados do PT do B sobre os rumos para 2014. Osvane Ramos defende ouvir todas as propostas, inclusive a do senador Delcídio do Amaral (PT), já Márcio Fernandes afirmou que o partido já está fechado com o PMDB e com o governador André Puccinelli (PMDB). “O Pt do B não está rachado, apenas tem divergências, mas na época da eleição estaremos unidos”, garantiu a deputada.

Postura - Questionada sobre a postura de oposição do deputado Osvane em relação ao governo estadual, Mara minimizou ressaltando que o colega apenas expõe os problemas e as dificuldades que encontra no Estado. “Esta é justamente sua função, identificar o que não está bem e pedir providências, isto não quer dizer que ele seja contra o governador”, explicou.

Nos siga no Google Notícias