ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Política

Márcia Moura aposta na ascensão de Simone para fortalecer Três Lagoas

Wendell Reis | 18/11/2011 11:32

A prefeita de Três Lagoas, Márcia Moura (PMDB), afirmou que a transferência de domicílio eleitoral da vice-governadora Simone Tebet (PMDB) de Três Lagoas para Campo Grande não prejudicou em nada o prestígio da ex-governadora em Três Lagoas e não mudará o cenário político para a eleição em 2012.

Márcia Moura acredita que a ascensão da vice-governadora não prejudica e ajuda ainda mais o Município. “Quanto mais a Simone galgar degraus , Três Lagoas estará mais fortalecida. É um elo muito forte, que nada vai romper”.

A prefeita fez questão de afirmar que o que foi feito pela governadora em Três Lagoas ficou marcado e ninguém poderá tirar. “Não é a mudança de voto dela que vai enfraquecer ou fortalecer, mas as ações do dia a dia dela no Governo do Estado, na parceria constante dela com Três Lagoas”.

Recentemente o governador André Puccinelli (PMDB), considerado padrinho político de Simone, voltou a falar de seus planos para ela. Puccinelli pretende emplacar Simone no Senado Federal, seja como titular ou sua suplente. Porém, a vice-governadora declarou ontem (17) ao Campo Grande News que não deve se lançar como suplente, pois teria que abrir mão do Governo do Estado.

Simone declarou ainda que não teve acesso a novas pesquisas de intenção de voto em Três Lagoas, mas acredita na ascensão de Márcia, que segundo ela já voltou a se recuperar e está próxima ao vereador Ângelo Guerreiro (PSD), também pré-candidato a prefeitura do Município.

Nos siga no Google Notícias