ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Política

Marcio Fernandes entrega emendas e obras na região norte do Estado

Ludyney Moura | 01/12/2014 18:21
Emenda de Marcio destinou uma aparelho de anestesia ao hospital de São Gabriel (Foto: Divulgação/Marcos Miatelo)
Emenda de Marcio destinou uma aparelho de anestesia ao hospital de São Gabriel (Foto: Divulgação/Marcos Miatelo)

O deputado estadual Marcio Fernandes (PTdoB), vice líder do governo na Assembleia, é o autor do projeto de lei que deu nome Balduíno Mafissoni à rodovia MS-430, inaugurada hoje (1) pelo governador André Puccinelli, que liga os municípios de São Gabriel do Oeste e Rio Negro.

“Estes investimentos são aguardados há muito tempo pela população, estas obras favoreceram também a economia da região”. Mafessoni foi um dos pioneiros da região. Familiares e amigos do homenageado acompanharam a inauguração da rodovia.

O parlamentar, reeleito para o seu terceiro mandato no legislativo estadual, também aproveitou a ocasião para efetuar a entrega de um aparelho de anestesia para o hospital local, fruto de uma emenda de sua autoria.

O prefeito de São Gabriel, Adão Rolin (PR), lembrou que Marcio foi o responsável por inúmeras audiências com o governador André Puccinelli, na intermediação para construção das duas pontes que também foram inauguradas hoje, uma sobre o Rio Coxim e a outra sobre o córrego Capão Redondo, que dá acesso ao distrito de Areado.

Além da solenidade de inauguração da pavimentação da MS-430, o deputado acompanhou Puccinelli durante agenda pública no município de Rio Negro, onde ambos entregaram o novo escritório de Atendimento ao Cliente da Sanesul, e descerram a placa de inauguração do Núcleo Industrial do Município, localizado na MS-080, KM 03.

Nos siga no Google Notícias