ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 25º

Política

Marcio Fernandes poderá disputar prefeitura da Capital

Redação | 03/11/2010 22:51

O nome do deputado estadual Marcio Fernandes é cotado pelo presidente do diretório regional do PT do B, Morivaldo Firmino de Oliveira, para ser o candidato do partido na disputa à prefeitura de Campo Grande nas eleições de 2012.

Segundo Morivaldo, o vice-líder do governo na Assembleia Legislativa já se dispôs a ser o candidato do partido. "O PT do B está crescendo no estado. A partir do ano que vem, o partido terá dois deputados estaduais".

Com a reeleição do deputado Marcio Fernandes e com a eleição de Mara Caseiro para deputada estadual, o PT do B terá dois deputados estaduais na Casa de Leis no próximo ano.

Marcio Fernandes, que vai para o segundo mandato, ocupa há dois anos a função de vice-líder do governo. Já Mara Caseiro foi prefeita de Eldorado por duas vezes.

Questionado sobre o fato de o presidente do partido ter levantado seu nome à disputa, Marcio Fernandes disse que está à disposição do partido e também das lideranças do grupo político ao qual pertence, já que foi reeleito pela coligação que apoiou o governador André Puccinelli (PMDB).

Nos siga no Google Notícias