ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Política

Marcos Trad espera documentação de vereadores e adia registro para segunda

Leonardo Rocha | 12/08/2016 11:00
Marcos Trad adia seu registro de candidatura para segunda-feira (Foto: Assessoria/ALMS)
Marcos Trad adia seu registro de candidatura para segunda-feira (Foto: Assessoria/ALMS)

O deputado Marcos Trad (PSD), candidato a prefeito de Campo Grande, resolveu adiar o registro do seu nome para disputa municipal, no TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de MS), para próxima segunda-feira (15), a partir das 14h. A mudança ocorreu para que o partido possa registar junto, a candidatura dos vereadores, mas ainda faltam alguns documentos.

Desta forma a legenda vai organizar toda documentação no final de semana e realizar este ato oficial para Justiça Eleitoral, no último dia do prazo. Marcos Trad vai lançar sua coligação chamada "Sempre com a gente", que tem a participação do próprio PSD, PEN, PTB, DEM, PHS, PMN e PT do B.

Ele terá como vice a advogada Adriane Lopes (PEN), esposa do deputado estadual Lídio Lopes. Ele realizou sua convenção no dia 4 de agosto e ponderou que se preparou para missão de ser prefeito de Campo Grande, e que está estudando a situação do município, para que se for eleito, já saiba da realidade e o que propor para cidade.

Neste registro de candidatura, o deputado irá entregar a sua declaração de bens, assim como certidões criminais e outros documentos, como previsão de gastos para campanha e o plano de governo. Ele trocou o PMDB pelo PSD, durante a janela partidária, justamente para disputar o pleito, já que entendia que na antiga legenda, não teria espaço político.

Nos siga no Google Notícias