ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 28º

Política

Marisa define nomes da oposição que verão dados do TCU

Redação | 22/04/2008 15:39

A senadora Marisa Serrano (PSDB) informou hoje ter enviado ao Tribunal de Contas da União os nomes dos quatro parlamentares da oposição que terão acesso às auditorias realizadas sobre gastos, incluindo os sigilosos, realizados com os cartões corporativos do governo federal. O uso dos cartões é alvo de ima CPI Mista no congresso, que é presidida pela senadora sul-mato-grossense.

Conforme a Agência Senado, Marisa comunicou em ofício ao TCU que terão acesso às informações os deputados Carlos Sampaio (PSDB/SP), Augusto Carvalho (PPS/DF), Vic Pires (DEM/PA) e Índio da Costa (DEM/RJ). A comissão que analisará as auditorias do tribunal é formada por ioto parlamentares, sendo quatro da oposição e quatro da situação. Os dados poderão ser avaliados até 22 de maio, com os parlamentares autorizados a ir ao TCU em grupo ou individualmente analisar os documentos.

A presidente da CPI ressaltou que, em caso de vazamento de informações, todos os parlamentares serão responsabilizados pelos seus atos, de acordo com o regimento interno do Senado, podendo ser levados ao Conselho de

Nos siga no Google Notícias