ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Política

Marisa oficializa candidatura a vaga no Tribunal de Contas

Ítalo Milhomem | 08/06/2011 11:48

O deputado Márcio Monteiro (PSDB) protocolou na manhã desta quarta-feira (8), o requerimento de candidatura da senadora Marisa Serrano (PSDB) para disputa da vaga de conselheiro do TCE (Tribunal de Contas do Estado). O prazo de inscrição termina nesta quinta-feira (9), mas não informações de interesse de nenhum outro candidato.

O documento foi protocolado com 14 assinaturas, mas o deputado não quis revelar os nomes dos deputados para que eles não ficassem constrangidos, pois há deputados que também assinaram a lista de requerimento do deputado Antônio Carlos Arroyo (PR), que será o primeiro candidato a ser votado no dia 15 de junho, data marcada para acontecer a eleição do conselheiro. Caso Arroyo não seja eleito na primeira votação, o requerimento da senadora Marisa será apreciado.

Monteiro explica, que haverá uma disputa sadia pela vaga.

“O consenso está ficando cada vez mais distante. Mas o confronto será uma disputa sadia, que fortalecerá o processo democrático”, comenta o deputado.

Sabatina - Márcio que compõem a CCJR (Comissão de Constituição, Justiça e Redação), afirmar que todos os candidatos inscritos serão sabatinados, na próxima terça-feira (14), às 14h30, durante a sessão da comissão, que será aberta ao público.

Nos siga no Google Notícias