ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Política

Marquinhos diz que não há confiança e rejeita convite de André Puccinelli

Leonardo Rocha e Juliana Brum | 14/05/2015 14:44
Marquinhos diz que pretende sair do PMDB, porque não confia no ex-governador André Puccinelli (Foto: Roberto Higa/ALMS)
Marquinhos diz que pretende sair do PMDB, porque não confia no ex-governador André Puccinelli (Foto: Roberto Higa/ALMS)
Junior Mochi diz que Marquinhos terá que escolher se quer ficar ou sair do PMDB (Foto: Roberto Higa/ALMS)
Junior Mochi diz que Marquinhos terá que escolher se quer ficar ou sair do PMDB (Foto: Roberto Higa/ALMS)

O deputado Marquinhos Trad (PMDB) confirmou que recebeu o convite para participar de uma reunião no escritório do ex-governador André Puccinelli (PMDB), em contato intermediado pelo deputado George Takimoto (PDT). Entretanto, ele ressaltou que não compareceu ao encontro, porque não existe confiança em um aliança política com o ex-governador.

“Realmente houve este contato, mas avisei que não iria comparecer, já que não tenho confiança no ex-governador, assim como ele também não tem em mim”, disse Marquinhos. O deputado ressaltou que nunca foi procurado antes pelo seu partido e que deve buscar a saída do PMDB, ou através de autorização judicial ou pela reforma política.

“Vou migrar para um partido que possa ter espaço político, mas sou alguém que sigo a lei, então, esta mudança será com autorização judicial, a Justiça, inclusive, em dois casos semelhantes, tanto de Ari Artuzi, quanto Geraldo Resende, concedeu esta autorização”, lembrou ele. O deputado ainda citou que tem até o dia 08 de outubro deste ano, para trocar de partido e disputar a eleição de prefeito de Campo Grande.

Escolha – O presidente estadual do PMDB, o deputado Junior Mochi (PMDB), confirmou que quem procurou o partido e o ex-governador André Puccinelli, para esta conversa com Marquinhos, foi o deputado estadual George Takimoto (PDT), lembrando que a legenda ainda conta com o peemedebista.

“O Marquinhos (Trad) se trata de um nome forte para eleição, cabe a ele escolher se pretende ficar no partido ou sair”. Mochi ainda salientou que o comando da direção municipal do PMDB, que havia sido cogitada pelo parlamentar, é decidida por meio de eleição e não por indicação ou escolha.

Nos siga no Google Notícias