A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

21/11/2016 09:03

Marquinhos e Bernal se reúnem hoje para discutir finanças da Capital

Richelieu de Carlo
Alcides Bernal e Marquinhos Trad em encontro após resultado das eleições. (Foto: Arquivo)Alcides Bernal e Marquinhos Trad em encontro após resultado das eleições. (Foto: Arquivo)

O prefeito eleito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), se reúne, às 10h desta segunda-feira (21), com o atual chefe do Executivo, Alcides Bernal (PP). Ambos estarão acompanhados de suas equipes de transição. O encontro acontece no Paço Municipal e será discutida a situação financeira da Capital.

Veja Mais
Bernal escolhe secretários e procurador para compor equipe de transição
Além da previdência, transição busca dados sobre dívida ativa e IPTU

Este será o segundo encontro oficial entre Marquinhos e Bernal. O primeiro com a presença com a equipe do atual prefeito, que conta com o secretário municipal de Administração, Ricardo Ballock; secretário municipal de Receita, Planejamento, Finanças e Controle, Disney Fernandes; o procurador-geral do Município, Denir de Souza Nantes e o secretário de governo, Odimar Luis Marcon.

Da equipe de Marquinhos, estarão os advogados Gilberto Cavalcante e Alexandre Ávalo Santana, além do economista Pedro Pedrossian Neto.

Após reunião com a comissão especial de vereadores, na última semana, Pedro Pedrossian Neto disse o que espera da reunião com o prefeito. “Vamos tratar da questão financeira e fiscal da prefeitura, IPTU, arrecadação, dívida ativa, entre outras coisas. A partir daí, vamos ter contato com as diversas secretarias, como secretaria de saúde, educação e assistência social”.

 




Só quero saber da nomeação dos aprovados no concurso de agente de saúde. Promessa é dívida!
 
Aureliana em 21/11/2016 10:02:07
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions