ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 27º

Política

Marquinhos pede para militância redobrar o trabalho no 2° turno

Leonardo Rocha | 02/10/2016 21:19
Marquinhos faz discurso no seu comitê e  diz que campanha continua sem ataques (Foto: Alcides Neto
Marquinhos faz discurso no seu comitê e diz que campanha continua sem ataques (Foto: Alcides Neto
Nelsinho Trad participa de festa no comitê após resultado do TRE-MS (Foto: Alcides Neto)
Nelsinho Trad participa de festa no comitê após resultado do TRE-MS (Foto: Alcides Neto)

O candidato a prefeito, Marquinhos Trad (PSD), pediu para sua militância redobrar o trabalho neste segundo turno, destacando que a disputa ficou "zero a zero". Ele voltou a dizer que sua campanha vai continuar focando nas propostas, sem partir para ataques contra sua rival, a vice-governadora, Rose Modesto (PSDB).

“Queremos campanha de propostas e sem ataques. A partir de amanhã (3) vamos reunir a equipe traçar a estratégia para o segundo turno e buscar a aliança e apoio dos demais candidatos", disse Marquinhos, na entrada do seu comitê, onde foi recebido com fogos e festa por um público por volta de 250 pessoas.

No seu discurso agradeceu os 147 mil votos que teve no 1° turno, lembrando que na sua quinta eleição, chegou em todas as vezes na primeira colocação. "Agora vamos em busca da sexta, uma campanha sem estrutura, com poucos recursos, pode ser comparado a disputa entre Davi e Golias".

Ele ponderou que não fez ataques aos adversários, tanto que não concedeu nenhum direito de resposta no seu programa ou nas inserções ao longo do dia.

"Não mentimos nem enganamos ninguém. Fizemos uma campanha com verdade, no entanto, sofremos muitas difamações, foram vídeos, ataques nas redes sociais e até denúncia de empresário, não é assim que se faz política".

Terminou sua apresentação dizendo que vai continuar fazendo uma campanha com "competência, lisura e ética". No palco ficou ao lado da esposa, do deputado Lídio Lopes (PEN), da sua vice, Adriane Lopes (PEN), do irmão Nelsinho Trad (PTB) e de presidente de partidos que fizeram parte de sua coligação.

Adriane Lopes pediu que a militância possa redobrar o trabalho a partir de amanhã. "Temos que unir as forças mais uma vez, falta pouco para alcançarmos a vitória". O ex-prefeito Nelsinho Trad também avaliou o cenário. "Fiz uma análise crítica e sensata e na minha opinião o Marquinhos está mais preparado para enfrentar o momento que Campo Grande vive".

Nos siga no Google Notícias