ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 22º

Política

Marquinhos pede reunião com os 15 vereadores eleitos na coligação tucana

Leonardo Rocha | 31/10/2016 12:30
Marquinhos pediu reunião com os vereadores ao governador, que se comprometeu em marcar (Foto: Alcides Neto)
Marquinhos pediu reunião com os vereadores ao governador, que se comprometeu em marcar (Foto: Alcides Neto)

O prefeito eleito, Marquinhos Trad (PSD), pediu ao governador Reinaldo Azambuja (PSDB), uma reunião com os 15 vereadores eleitos na coligação, que apoiou Rose Modesto (PSDB), nesta eleição. O tucano se comprometeu em marcar esta agenda, que também vai contar com a presença da vice-governadora.

"O Marcos (Trad) nos solicitou esta reunião e vamos marcar, já pedi para que entrem em contato com os vereadores eleitos na nossa coligação e vamos promover o encontro em breve. A Rose (Modesto) também estará nesta reunião", adiantou Azambuja, durante reunião com Marquinhos, no gabinete da Governadoria.

Reinaldo ainda explicou que a vice-governadora não participou desta reunião, durante a manhã (31), porque tinha outra agenda marcada e o encontro foi marcado de última hora. "Como o Marquinhos nos pediu este encontro, fizemos esta adequação (agenda) para atendê-lo, até por ser um gesto positivo dele, conversar conosco, um dia após a eleição", ponderou.

Marquinhos ressaltou que a intenção deste pedido é ter uma boa relação com os vereadores da coligação tucana, já que pretende fazer um trabalho coletivo, em condições de "igualdade", com os parlamentares, em Campo Grande. "Vamos buscar um trabalho coletivo, por isso faremos esta reunião, com a participação da Rose Modesto".

Na coligação tucana foram eleitos: André Salineiro (PSDB), João Rocha (PSDB), Júnior Longo (PSDB), João César Mattogrosso (PSDB), Wellington de Oliveira (PSDB), Antônio Cruz (PSDB), Lívio Viana (PSDB),Gilmar da Cruz (PRB),Roberto Santana dos Santos (PRB).

Além de Carlos Borges (PSB), Francisco Gonçalves (PSB), Lucas de Lima (SD), Epaminondas Vicente Silva (SD), Odilon de Oliveira (PDT) e Ademir Santana (PDT).

Já a coligação de Marquinhos conseguiu eleger seis vereadores: Chiquinho Telles (PSD), Hederson Fritz Morais (PSD), Pastor Jeremias Flores (PT do B), Wiillian Maksoud (PMN), Vinícius Siqueira (DEM) e Otávio Trad (PTB).

Nos siga no Google Notícias