A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

21/10/2016 14:18

Marquinhos promete atividades extraclasse para tirar jovens das ruas

Ricardo Campos Jr.
Marquinhos promete ajudar pais que trabalham fora e não têm tempo de cuidar dos filhos (Foto: divulgação)Marquinhos promete ajudar pais que trabalham fora e não têm tempo de cuidar dos filhos (Foto: divulgação)

Para evitar que crianças e adolescentes tenham que trabalhar nos horários vagos para complementar a renda da família, o candidato a prefeito de Campo Grande Marquinhos Trad (PSD) promete dar uma bolsa, atrelada à frequência escolar, dentro de um programa de atividades extraclasse chamado “Força Jovem”.

Veja Mais
Google é condenado a pagar R$ 38 mil de indenização a Puccinelli
Após ‘dica de fraude’, Assembleia inicia cadastro para ponto eletrônico

A promessa, segundo ele, é um complemento a outras iniciativas de assistência a esse público, como por exemplo a melhora na educação com professores capacitados e bem remunerados, merenda e uniformes de qualidade.

Segundo a assessoria de imprensa do candidato, as atividades abrangerão os estudantes de 15 a 17 anos no horário em que eles não estiverem na escola, onde serão cuidados. Eles terão acesso ao esporte, lazer, teatro e música e também se estenderá àqueles que cumprem medidas socioeducativas.

Marquinhos também promete implementar atendimento das crianças e adolescentes durante as férias com atividades programadas tanto nas unidades de ensino como me parques, praças, bibliotecas e outros espaços públicos.

Dessa forma, o poder público evitará que os garotos se envolvam com a criminalidade e gera tranquilidade aos pais que trabalham o dia todo e muitas vezes não têm tempo de cuidar dos filhos, além de erradicar o trabalho infantil.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions