ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Política

Marquinhos promete implantar projeto de saúde “terceiro turno” em Anhanduí

Richelieu de Carlo | 28/10/2016 12:21
Marquinhos Trad (PSD) durante caminhada no Distrito de Anhanduí. (Foto: Divulgação/Assessoria)
Marquinhos Trad (PSD) durante caminhada no Distrito de Anhanduí. (Foto: Divulgação/Assessoria)

O candidato a prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), prometeu aumentar os investimentos em Anhanduí, caso eleito. Ele garantiu melhorias principalmente na área da saúde, pois considera ser emergencial a situação do Distrito, que conta com apenas uma UBS (Unidade Básica de Saúde).

Uma das alternativas elencadas em seu plano de governo é fazer funcionar o chamado “Terceiro Turno’, que amplia o horário de atendimento das unidades de saúde.

“Nós temos que fazer funcionar pelo menos o terceiro turno nos postos de saúde. Não é possível um Distrito que é maior que muitos municípios do nosso Estado, não ter opção para que o morador possa buscar um atendimento à noite”, afirma o candidato.

Marquinhos ressalta que, em sua gestão, os postos serão transformados em Clínicas da Família, justamente para propiciar atendimento em horário diferenciado e de qualidade.

“Vamos abrir os postinhos às 06h e fechar à meia-noite. Vamos equipar essas unidades e investir em pessoal. Contratar médicos pediatras, clínico geral, assistente social, dentistas, enfermeiros e técnicos da enfermagem. Manter as farmácias abastecidas com remédios para que o cidadão não tenha que gastar o seu direito”, garante o candidato.

Nos siga no Google Notícias