A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

28/10/2016 12:21

Marquinhos promete implantar projeto de saúde “terceiro turno” em Anhanduí

Richelieu de Carlo
Marquinhos Trad (PSD) durante caminhada no Distrito de Anhanduí. (Foto: Divulgação/Assessoria)Marquinhos Trad (PSD) durante caminhada no Distrito de Anhanduí. (Foto: Divulgação/Assessoria)

O candidato a prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), prometeu aumentar os investimentos em Anhanduí, caso eleito. Ele garantiu melhorias principalmente na área da saúde, pois considera ser emergencial a situação do Distrito, que conta com apenas uma UBS (Unidade Básica de Saúde).

Veja Mais
Em caminhada, Marquinhos promete sinalizar ruas do bairro Pioneira
Marquinhos promete terminar obras paradas e focar na gestão da Capital

Uma das alternativas elencadas em seu plano de governo é fazer funcionar o chamado “Terceiro Turno’, que amplia o horário de atendimento das unidades de saúde.

“Nós temos que fazer funcionar pelo menos o terceiro turno nos postos de saúde. Não é possível um Distrito que é maior que muitos municípios do nosso Estado, não ter opção para que o morador possa buscar um atendimento à noite”, afirma o candidato.

Marquinhos ressalta que, em sua gestão, os postos serão transformados em Clínicas da Família, justamente para propiciar atendimento em horário diferenciado e de qualidade.

“Vamos abrir os postinhos às 06h e fechar à meia-noite. Vamos equipar essas unidades e investir em pessoal. Contratar médicos pediatras, clínico geral, assistente social, dentistas, enfermeiros e técnicos da enfermagem. Manter as farmácias abastecidas com remédios para que o cidadão não tenha que gastar o seu direito”, garante o candidato.

 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions