A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

01/11/2016 10:28

Marquinhos se reúne com vereadores para discutir apoio e orçamento 2017

Este é o primeiro encontro com os vereadores, após a eleição

Mayara Bueno e Richelieu de Carlo
Prefeito eleito, Marquinhos Trad (PSD) na Câmara Municipal. (Foto: Richelieu de Carlo)Prefeito eleito, Marquinhos Trad (PSD) na Câmara Municipal. (Foto: Richelieu de Carlo)
Novo prefeito reunido com os vereadores da Capital. (Foto: Richelieu de Carlo)Novo prefeito reunido com os vereadores da Capital. (Foto: Richelieu de Carlo)

A portas fechadas, o prefeito eleito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), está reunido com os vereadores na Câmara Municipal. Este é o primeiro encontro após a eleição e serve para ajustar as tratativas sobre a LOA (Lei Orçamentária Anual) e iniciar a relação entre Legislativo e Executivo municipais.

Ao chegar na casa de leis, por volta das 10 horas, o novo prefeito disse que conversará com os parlamentares para pedir ajuda e “ter um governo harmonioso”. Eles também discutirão sobre o PPA (Plano Plurianual) do Município.

Questionado sobre sua equipe de transição, Marquinhos disse que ainda falta um nome, mas deverá divulgá-la até o meio-dia desta terça-feira.

Também deverá estar em pauta a redução do ICMS (Imposto sobre Circulação, Mercadoria e Serviços) e preocupação com setores como a Educação e Saúde na Lei Orçamentária. A intenção é rever os índices e detalhes da LOA da forma como foi enviada pelo atual prefeito, Alcides Bernal (PP).

Na segunda-feira (31), um dia após a eleição do segundo turno, o prefeito eleito procurou o atual chefe do Executivo Municipal, Alcides Bernal (PP), e o governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB). O objetivo também foi pedir apoio do Estado e delinear a transição do Município.

 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions