A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

01/11/2016 10:28

Marquinhos se reúne com vereadores para discutir apoio e orçamento 2017

Este é o primeiro encontro com os vereadores, após a eleição

Mayara Bueno e Richelieu de Carlo
Prefeito eleito, Marquinhos Trad (PSD) na Câmara Municipal. (Foto: Richelieu de Carlo)Prefeito eleito, Marquinhos Trad (PSD) na Câmara Municipal. (Foto: Richelieu de Carlo)
Novo prefeito reunido com os vereadores da Capital. (Foto: Richelieu de Carlo)Novo prefeito reunido com os vereadores da Capital. (Foto: Richelieu de Carlo)

A portas fechadas, o prefeito eleito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), está reunido com os vereadores na Câmara Municipal. Este é o primeiro encontro após a eleição e serve para ajustar as tratativas sobre a LOA (Lei Orçamentária Anual) e iniciar a relação entre Legislativo e Executivo municipais.

Veja Mais
Marquinhos pretende montar equipe 'altamente técnica'
Marquinhos pede reunião com os 15 vereadores eleitos na coligação tucana

Ao chegar na casa de leis, por volta das 10 horas, o novo prefeito disse que conversará com os parlamentares para pedir ajuda e “ter um governo harmonioso”. Eles também discutirão sobre o PPA (Plano Plurianual) do Município.

Questionado sobre sua equipe de transição, Marquinhos disse que ainda falta um nome, mas deverá divulgá-la até o meio-dia desta terça-feira.

Também deverá estar em pauta a redução do ICMS (Imposto sobre Circulação, Mercadoria e Serviços) e preocupação com setores como a Educação e Saúde na Lei Orçamentária. A intenção é rever os índices e detalhes da LOA da forma como foi enviada pelo atual prefeito, Alcides Bernal (PP).

Na segunda-feira (31), um dia após a eleição do segundo turno, o prefeito eleito procurou o atual chefe do Executivo Municipal, Alcides Bernal (PP), e o governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB). O objetivo também foi pedir apoio do Estado e delinear a transição do Município.

 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions