ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Política

Marquinhos Trad presidirá a CCJR da Assembleia, confirma Jerson

Josemil Rocha | 06/02/2013 18:55
Jerson está satisfeito com ritmo dos trabalhos
Jerson está satisfeito com ritmo dos trabalhos

O Carnaval deve adiar a formação definitiva das comissões da Assembleia Legislativa do Estado, mas a mais importante delas já está composta e com o presidente praticamente definido. O presidente da Casa, deputado Jerson Domingos (PMDB), informou há pouco, em entrevista ao Campo Grande News, que o peeemdebista Marquinhos Trad deve mesmo comandar a Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final (CCJR).

“Já temos a definição da comissão principal, que é a CCJ, e que já está completa. Como as demais comissões não são de tamanha importância com ela e só têm de emitir parecer de mérito, além do que tem aí o Carnaval, ficaram para depois”, informou Jerson Domingos. “Mesmo assim, falta muito pouco para terminar a composição de todas”, completou.

Indagado sobre a presidência da Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final, Jérson respondeu: “A presidência da CCJ deve ficar mesmo com o deputado Marquinhos Trad”.

Na composição da CCJR, de cinco integrantes, o PMDB indicou Marquinhos Trad e cedeu uma vaga para os pequenos partidos nomearem Lídio Lopes. Os pequenos partidos também terão o deputado Márcio Fernandes na comissão. O PT indicou Amarildo Cruz e o PSDB, Márcio Monteiro.

Para o presidente da Assembleia, há um ótimo ritmo inicial de trabalho nesta primeira semana de trabalhos após o recesso parlamentar. “Fico satisfeito. Já na primeira sessão os partidos indicaram seus líderes e na segunda sessão quase todas as comissões foram formadas”, destacou.

Nos siga no Google Notícias