ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Política

Marquinhos vai se reunir com bancada federal e ministros em Brasília

Prefeito eleito segue em busca de recursos para Campo Grande

Leonardo Rocha | 04/11/2016 11:02
Marquinhos vai em Brasília em busca de recursos para Campo Grande
Marquinhos vai em Brasília em busca de recursos para Campo Grande

O prefeito eleito, Marquinhos Trad (PSD), vai se reunir na semana que vem, com ministros e bancada federal de Mato Grosso do Sul, em Brasília, com o objetivo de conseguir recursos para projetos em Campo Grande. Ele ressaltou que precisa das parcerias com a União.

Esta agenda irá ocorrer na próxima terça-feira (08), com uma reunião marcada para às 14h30, no gabinete do coordenador da bancada federal, o senador WaldemirMoka (PMDB). “Agora, é hora de unir forças para o bem da cidade”, ressaltou o prefeito eleito. A intenção é conseguir o balanço das emendas federais pendentes e já solicitar apoio para realização de novas parcerias.

Marquinhos diz que busca uma administração conjunta, tendo a bancada federal como parceira. "Uma administração com todos que querem o bem da cidade. Campo Grande precisa de mais moradias, de investimentos em recapeamento, sem falar em ações na saúde e na educação", disse ele.

O prefeito também já tem audiências marcadas com os ministros Ricardo Barros (Saúde), Mendonça Filho (Educação) e Gilberto Kassab (Ciência e Tecnologia e Comunicações). Ele lembra que existem projetos prontos para os municípios em todos os ministérios, citando o exemplo da saúde, onde há disponível um software para interligar os postos de saúde.

"Vamos atrás de tudo o que for possível trazer para melhorias na vida dos campo-grandenses", avaliou. Marquinhos também já organizou sua equipe de transição, formada pelos advogados advogados Gilberto Cavalcante e Alexandre Ávalo Santana, além do economista Pedro Pedrossian Neto. A primeira reunião com a prefeitura municipal, foi marcada para próxima segunda-feira (07).

Nos siga no Google Notícias