A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

04/11/2016 11:02

Marquinhos vai se reunir com bancada federal e ministros em Brasília

Prefeito eleito segue em busca de recursos para Campo Grande

Leonardo Rocha
Marquinhos vai em Brasília em busca de recursos para Campo GrandeMarquinhos vai em Brasília em busca de recursos para Campo Grande

O prefeito eleito, Marquinhos Trad (PSD), vai se reunir na semana que vem, com ministros e bancada federal de Mato Grosso do Sul, em Brasília, com o objetivo de conseguir recursos para projetos em Campo Grande. Ele ressaltou que precisa das parcerias com a União.

Veja Mais
Marquinhos começa a definir nomes do primeiro escalão
Advogados e Pedrossian Neto formam grupo de transição de Marquinhos

Esta agenda irá ocorrer na próxima terça-feira (08), com uma reunião marcada para às 14h30, no gabinete do coordenador da bancada federal, o senador WaldemirMoka (PMDB). “Agora, é hora de unir forças para o bem da cidade”, ressaltou o prefeito eleito. A intenção é conseguir o balanço das emendas federais pendentes e já solicitar apoio para realização de novas parcerias.

Marquinhos diz que busca uma administração conjunta, tendo a bancada federal como parceira. "Uma administração com todos que querem o bem da cidade. Campo Grande precisa de mais moradias, de investimentos em recapeamento, sem falar em ações na saúde e na educação", disse ele.

O prefeito também já tem audiências marcadas com os ministros Ricardo Barros (Saúde), Mendonça Filho (Educação) e Gilberto Kassab (Ciência e Tecnologia e Comunicações). Ele lembra que existem projetos prontos para os municípios em todos os ministérios, citando o exemplo da saúde, onde há disponível um software para interligar os postos de saúde.

"Vamos atrás de tudo o que for possível trazer para melhorias na vida dos campo-grandenses", avaliou. Marquinhos também já organizou sua equipe de transição, formada pelos advogados advogados Gilberto Cavalcante e Alexandre Ávalo Santana, além do economista Pedro Pedrossian Neto. A primeira reunião com a prefeitura municipal, foi marcada para próxima segunda-feira (07).




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions