ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Política

Marta se diz muito impressionada com o turismo em Bonito

Redação | 15/01/2008 14:41

A ministra do Turismo, Marta Suplicy, afirmou na tarde desta terça-feira (15 de janeiro) estar "muito impressionada" com o desenvolvimento da atividade turística em Bonito. A declaração foi dada durante cerimônia que garantiu o repasse de R$ 7,5 milhões para Mato Grosso do Sul, a ser aplicado no município e em Campo Grande, Dourados e Corumbá.

Marta Suplicy declarou em seu discurso que "o turismo desenvolvido em Bonito está em voga, uma vez que o ecoturismo tem crescido no País e a cidade está bem estruturada para a atividade". Após a cerimônia realizada nesta tarde no município, a ministra se reunirá com autoridades da região, para discutir novos investimentos no setor.

Dos recursos anunciados hoje no município, R$ 1,25 milhão serão utilizados na revitalização da rua Coronel Pilad Rebuá (a principal da cidade) e na revitalização da praça na vila Marambaia. Os demais valores serão utilizados na construção da Casa do Pantanal, em Campo Grande, na revitalização da Estrada Parque, em Corumbá, e na construção de uma praça no parque Alvorada, em Dourados.

Marta Suplicy deve deixar Bonito por volta das 16h30, de onde está prevista sua ida para Mato Grosso.

Nos siga no Google Notícias