ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Política

Marun diz que não há favoritos e cita Bernal, para evitar “mudança” em MS

Leonardo Rocha | 28/02/2014 12:16
Marun ressaltou que Nelsinho é um candidato forte e população deve escolher sobre mudança ou continuação do atual governo (Foto: Cleber Gellio)
Marun ressaltou que Nelsinho é um candidato forte e população deve escolher sobre mudança ou continuação do atual governo (Foto: Cleber Gellio)

Uma das principais lideranças do PMDB, o secretário estadual Carlos Marun, afirmou que não existe favoritismo na disputa pelo governo estadual em MS, e ainda lembrou do prefeito Alcides Bernal (PP), para aconselhar a população a evitar “mudanças” na política. Ele destacou que, ao invés de melhorar, a situação pode “mudar” para pior.

“Não existe favoritismo, o jogo ainda será jogado, temos um candidato forte (Nelsinho Trad) que terminou seu mandato a frente de Campo Grande, com ótimo nível de aprovação, lembra que o PT apostou na mudança com o Bernal e nós vimos o que aconteceu”, apontou ele.

Marun ressaltou que o ex-prefeito Nelsinho Trad (PMDB) tem sua pré-candidatura “consolidada” no PMDB e que ninguém pode “subestimar” sua força nesta eleição, já que governou a Capital por oito anos e tem ótimos números e projetos para mostrar.

“Além de sua atuação como prefeito, ainda irá representar a continuidade de um governo que tem 80% de aprovação, um modelo de oito anos que mostrou resultados, que não ficou só nas promessas”, disse ele.

Marun ainda ressaltou que na administração do PMDB o 13° salário foi pago no período correto, o Estado melhorou do ponto de vista econômico, além de apresentar obras de infraestrutura para o futuro.

“Existem outros modelos que pregavam a mudança e hoje estamos vendo ruas sujas, com matos tomando conta dos bairros, além da falta de projetos e obras para cidade. A população vai ter que escolher o que prefere”, acrescentou ele.

Nos siga no Google Notícias