ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Política

Marun diz que PMDB está em fase de “namoro” com aliados

Leonardo Rocha | 17/09/2013 12:38
Secretário diz que Nelsinho tem autonomia para conversar com todos os partidos (Foto: Arquivo)
Secretário diz que Nelsinho tem autonomia para conversar com todos os partidos (Foto: Arquivo)

O secretário estadual de habitação e uma das principais lideranças do PMDB no Estado, Carlos Marun, afirmou durante a abertura da semana de trânsito na Assembleia, que o partido está em fase de “namoro” com os aliados e que após estas conversas deve começar a definir os parceiros para eleição de 2014.

“O PMDB está na fase de namoro, vamos dar todas as condições para que o Nelsinho (Trad) faça as articulações necessárias e consiga construir um bloco de alianças”, destacou ele. De acordo com Marun, não houve alteração no que foi decidido na última reunião da executiva estadual, que decidiu pela pré-candidatura de Nelsinho Trad.

Preferência – Marun também comentou as declarações de incentivo que o governador André Puccinelli (PMDB) tem dado a Simone Tebet. Segundo ele, a maioria dos quadros do PMDB é favorável a candidatura da vice-governadora ao senado, no entanto tem que se seguir o que foi combinado. “Queremos que a Simone seja candidata também, mas daremos o tempo necessário ao Nelsinho, como foi decidido antes”, afirmou.

O presidente estadual do PMDB, o deputado estadual Junior Mochi, também ponderou que a legenda está dando toda autonomia para Nelsinho articular com os outros partidos. “Ele está conversando com todos, e está no comando destas negociações”, indicou ele.

Nos siga no Google Notícias