ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Política

Marun diz que PMDB precisa fazer esforço para conquistar PR, PDT e PSDB

Edivaldo Bitencourt e Leonardo Rocha | 03/02/2014 14:33
Marun falou sobre a importância de ter aliados nas eleições deste ano (Foto: Cleber Gellio)
Marun falou sobre a importância de ter aliados nas eleições deste ano (Foto: Cleber Gellio)

O secretário estadual de Habitação e das Cidades, Carlos Marun, afirmou, na tarde de hoje (3), que o PMDB precisa fazer esforço para ter ao apoio de três partidos nas eleições deste ano. Ele defende a conquista do PR, PDT e PSDB para reforçar a campanha do secretário estadual de Articulação com os Municípios, Nelson Trad Filho, ao Governo do Estado.

Para Marun, Trad é o principal nome para negociar com os partidos. No entanto, ele não deve ser o único a buscar o apoio de outras siglas.

O deputado estadual licenciado, que deverá voltar à Assembleia em abril, o governador André Puccinelli (PMDB), mesmo não disputando o Senado, é peça fundamental na construção das alianças visando as eleições deste ano.

O secretário disse que o principal argumento da campanha do PMDB será o comparativo com a gestão anterior, de Zeca do PT. O objetivo é comparar os oito anos do PMDB com a gestão petista.

Marun chegou para a reunião da cúpula do PMDB no diretório regional do partido, que começa daqui a pouco. O governador e Nelsinho também devem participar do encontro que vai discutir a política de alianças para o Governo e Senado.

Nos siga no Google Notícias