ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Política

Marun diz que PMDB tem “casal” forte para disputa em 2014

Leonardo Rocha | 27/12/2013 11:40
Marun diz que jogo político só vai começar em 2014 e confia nos candidatos do PMDB (Foto: Arquivo)
Marun diz que jogo político só vai começar em 2014 e confia nos candidatos do PMDB (Foto: Arquivo)

O secretário de Habitação, Carlos Marun, afirmou que o PMDB terá um casal forte na política para disputa eleitoral em 2014 e que a partir do ano que vem é que o “jogo” realmente vai começar.

“Para aqueles que acham que a eleição já está ganha, pode colocar suas barbas de molho, pois somente ano que vem é que o jogo vai começar”, afirmou o peemedebista.

Marun apontou que tanto o ex-prefeito, Nelsinho Trad (PMDB) como a vice-governadora Simone Tebet (PMDB) que vão concorrer respectivamente ao governo estadual e senado estão preparados para disputa e consequentemente para assumir a missão.

“Posso descrevê-los como um casal 20 da política, ou melhor, um casal 30, já que são dois candidatos do PMDB”, indicou ele.

Retorno - Marun também confirmou que deve voltar a Assembleia Legislativa em 2014, retornando a sua vaga como deputado estadual, que no momento está com o deputado Rinaldo Modesto (PSDB).

“Já conversei com o governador (André Puccinelli) e decidimos pelo retorno a partir de fevereiro para Assembleia e então fico até o final do mandato, vou reassumir minha vaga no legislativo”, apontou.

Nos siga no Google Notícias