ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Política

Marun está preparado, mas Puccinelli diz que não será ingrato

Wendell Reis e Aline dos Santos | 23/04/2012 12:23

Governador negou retorno de Marun para prejudicar o PSDB

Puccinelli disse que não vai ser ingrato com o PSDB (Foto:Minamar Junior)
Puccinelli disse que não vai ser ingrato com o PSDB (Foto:Minamar Junior)

O governador André Puccinelli (PMDB) falou nesta segunda-feira (23), durante entrega de unidades habitacionais em Campo Grande, sobre a possibilidade que rondou a Assembleia nos últimos dias, causando grande polêmica: A possível volta do agora secretário de Habitação, Carlos Marun (PMDB).

“Não preciso ser ingrato com o PSDB, como foi para conosco”, disse Puccinelli, ao ser indagado sobre uma possível volta de Marun. Puccinelli ainda brincou com a situação e perguntou se Marun estava querendo sair.

Ao ser questionado sobre o fato, Marun confidenciou que Puccinelli sempre lhe disse para estar preparado para voltar à Assembleia. Sobre o fato, o secretário disse estar preparado, mas revelou que prefere ficar à frente da Secretaria de Habitação. Entretanto, ponderou que embora o coração queira, a política “tem suas circunstâncias".

O retorno de Carlos Marun à Assembleia faria com que o suplente, deputado Rinaldo Modesto (PSDB), deixasse a Casa. Algumas pessoas acreditam que esta possibilidade ocorreria em retaliação à atitude do PSDB de lançar Reinaldo Azambuja (PSDB) para concorrer com Edson Giroto (PMDB)em Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias