ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Política

Melhor, deputado Nelson Trad já caminha pelo hospital

Redação | 10/08/2009 10:38

Internado no fim de julho após ter sentido ataque de angina (uma forte dor no peito provocada pela falta de oxigênio ao coração), o deputado federal Nelson Trad (PMDB-MS), de 78 anos, apresenta um quadro clínico animador. Ele caminhou ontem com o filho Nelson Trad Filho pelos corredores do Hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo.

"Ele está tomando remédio e nós estamos esperando os remédios fazerem efeito para que ele possa se restabelecer logo. Mas ele está bem, está lúcido, conversando, está se alimentando normalmente. Ontem nós fizemos uma caminhada pelo hospital", afirmou o prefeito Nelsinho Trad, nesta segunda-feira, após a entrega de reforma e ampliação da Escola Municipal Professor Virgílio Alves de Campos, no bairro Mata do Jacinto.

Nelsinho afirmou que o médico responsável pelo tratamento dará alta ao pai dele quando o deputado tiver condições de deixar o hospital carregando a própria mala. "Só de não precisar operar foi um alívio", disse.

Os exames médicos comprovaram que o congressista teve uma infecção pulmonar, que levou a um derrame neural, mas que ele não precisaria passar por um cateterismo. O procedimento causava preocupação à família, devido aos riscos oferecidos pela idade do deputado.

Nelson Trad é advogado, já foi vice-prefeito, deputado estadual, procurador-geral e secretário de Justiça do Estado. Ele é pai também do presidente da OAB-MS (Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Mato Grosso do Sul), Fábio Trad, e do deputado estadual Marcos Trad (PMDB).

Nos siga no Google Notícias