ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Política

Mesmo com PP na disputa, vereadora vai a reuniões de candidata do PR

Helio de Freitas, de Dourados | 18/08/2016 14:03
Virgínia Magrini (de rosa) em reunião com a candidata do PR, Délia Razuk (Foto: Direto das Ruas)
Virgínia Magrini (de rosa) em reunião com a candidata do PR, Délia Razuk (Foto: Direto das Ruas)

Uma foto que circula em grupos do aplicativo Whatsapp causou a primeira “saia-justa” da atual campanha eleitoral em Dourados, a 233 km de Campo Grande. Na imagem, a vereadora Virgínia Magrini aparece discursando em uma reunião ao lado da candidata à prefeita Délia Razuk (PR).

Não haveria motivo para comentários se Virgínia não fosse filiada ao PP (Partido Progressista), que tem como candidato a prefeito o ex-servidor público Wanderlei Carneiro. Em Dourados, a vereadora é a principal líder do partido, presidido em Mato Grosso do Sul pelo prefeito da Capital, Alcides Bernal.

Virgínia Magrini e Délia Razuk são colegas na Câmara de Vereadores e nos bastidores os boatos são de que a progressista defendia aliança com a candidata do PR em vez de candidatura própria. Além de Délia e Wanderlei, outros três candidatos disputam a prefeitura de Dourados - Geraldo Resende (PSDB), Renato Câmara (PMDB) e Ênio Ribeiro (Psol).

“Amiga de todos” – Através da assessoria, Virgínia Magrini negou que esteja fazendo campanha para Délia Razuk e garantiu fidelidade ao candidato do PP, mas afirma que a decisão cabe ao eleitor.

“Ela estava em uma reunião e a dona Délia passou pelo local. A Virgínia é amiga e respeita todos os candidatos. Entende que no final quem escolhe é o povo. Agora só falta ela encontrar o Geraldo [Resende, candidato do PSDB]”, informou uma assessora de Virgínia Magrini.

Ainda conforme a assessoria, a vereadora entende que o momento é de divergir ideias e não pessoas. “O candidato do PP é o Wanderlei Carneiro. Mas a decisão é do povo!”, completou a assessora, ao garantir que Virgínia está pedindo votos para o candidato do seu partido.

Nos siga no Google Notícias