ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Política

Mesmo com risco de perder cargos, secretários torcem por Bernal

Aliny Mary Dias e Kleber Claujus | 26/12/2013 11:10

Apesar do risco de serem desligados dos cargos de secretários em razão das articulações do Secretário de Governo Pedro Chaves (PSC) para aumentar a base aliada de Alcides Bernal (PP), Dharleng de Oliveira e José Chadid torcem pelo prefeito.

Os dois titulares da Sedesc (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Turismo e Agronegócio) e da Educação compareceram à sessão desta quinta-feira (26) que iria julgar a cassação de Bernal, mas que acabou sendo suspensa.

Dharleng afirmou que a presença dela é um apoio a democracia. “Conheço a índole do prefeito por isso estou aqui”, diz. Sobre os rumores da saída dela em razão das articulações comandadas por Pedro Chaves, a titular da Sedesc negou.

“Com relação a isso não posso responder, penso que isso não aconteceu”, afirmou.

Para José Chadid (PSDB), a ida dele até a Câmara não tem ligação com o cargo ocupado na administração do prefeito. “Vim hoje como cidadão. Que Natal é esse que nos deram? Mas o povo está alerta, é na crise que a gente cresce e estamos fazendo a diferença”, disparou.

Outros secretários que foram até a Casa de Leis para acompanhar o julgamento, Ricardo Ballock e Julio Cabral, não quiseram falar com a imprensa.

Nos siga no Google Notícias