ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Política

Mesmo com setores insatisfeitos, PPS mantém cargo na gestão de Bernal

Novo titular da Funsat, nomeado nesta quinta, é filiado ao partido

Mayara Bueno | 10/03/2016 10:28

Enquanto setores do partido estão insatisfeitos com a postura do prefeito, Alcides Bernal (PP), o PPS mantém-se na composição do primeiro escalão da Prefeitura de Campo Grande. O partido indiciou Josmar Gonçalves Barboza para ocupar a direção da Funsat (Fundação Social do Trabalho), nomeação que ocorre após anúncio e publicação da exoneração de Aldo Donizete, nesta quinta-feira (10).

De acordo com a publicação, Josmar, que é coordenador da Coordenadoria de Articulação Técnica e Institucional, vai desempenhar também a função de diretor-presidente da Funsat, com efeitos a contar a partir de 9 de março de 2016.

Em sua rede social, o agora ex-presidente Aldo Donizete publicou sua saída oficial da pasta, dizendo que era decisão já programada desde a volta do prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP). Ele tentará viabilizar sua candidatura à Câmara Municipal.

Donizete também diz que o PPS continua na administração, já que Josmar faz parte do diretório municipal. A relação estaria estremecida depois que um professor, filiado ao partido, foi expulso de reunião com Bernal, na semana passada, em que era discutido reajuste salarial aos profissionais da rede municipal de educação.

O PPS é dos poucos remanescentes da base de Bernal. A vereadora Luiza Ribeiro, por exemplo, é a única entre os 29 parlamentares a declarar apoio a ele na Câmara Municipal.

Nos siga no Google Notícias