ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Política

Meta do secretário de Administração é motivar os servidores públicos

Ricardo Campos Jr. e Filipe Prado | 01/01/2015 20:47
Carlos Alberto Assis,  secretário de Administração e Desburocratização de Mato Grosso do Sul (Foto: Alcides Neto)
Carlos Alberto Assis, secretário de Administração e Desburocratização de Mato Grosso do Sul (Foto: Alcides Neto)

A meta do secretário de Administração e Desburocratização de Mato Grosso do Sul, Carlos Alberto de Assis, será motivar os servidores públicos, que para ele são “a voz da população”. Assis tomou posse junto com outros 11 chefes das pastas estaduais em evento nesta quinta-feira (1º) no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo.

Para Carlos Alberto, o grande desafio dele será dar maior agilidade à repartição e espera que, de um modo geral, o governo traga as mudanças e as melhorias anunciadas durante a campanha. “Que se possa valorizar cada centavo dos contribuintes“, completa.

Secretariado – De todas as 13 pastas, somente 12 já têm seus respectivos dirigentes, restando apenas o anúncio da Secretaria de Produção e Agricultura Familiar.

Além de Assis, estão na lista Eduardo Riedel (Governo), Sérgio de Paula (Casa Civil), Márcio Monteiro (Fazenda), Maria Cecília Amendola da Motta (Educação), Nelson Tavares (Saúde), Sílvio Maluf (Justiça e Segurança Pública), Rose Modesto (Direitos Humanos e Assistência Social), Athayde Nery (Cultura junto com Turismo e Empreendedorismo), Jaime Verruck (Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico), Marcelo Miglioli (Infraestrutura), Maria do Carmo Avesani Lopes (Habitação).

Nos siga no Google Notícias