ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Política

Michel Temer virá a Campo Grande no próximo dia 13

Redação | 05/08/2010 19:13

Michel Temer (PMDB/SP), presidente da Câmara dos Deputados e candidato a vice-presidente da República na chapa de Dilma Rousseff, estará em Campo Grande no próximo dia 13 de agosto, de acordo com informações do senador Valter Pereira (PMDB).

Valter disse ao Campo Grande News que Temer vira a Campo Grande para que sua campanha seja selada com chave de ouro no estado. Além do senador, são articuladores políticos da campanha de Dilma no estado o prefeito da Capital Nelsinho Trad (PMDB), Edil Albuquerque (PMDB), candidato a suplente de senador e o presidente do diretório regional do PMDB, Esacheu Nascimento.

O evento de apoio à campanha de Michel e Dilma será realizado a partir das 10h na Acrissul (Associação de Criadores de Mato Grosso do Sul), no Parque de Exposições Laucídio Coelho.

Zeca do PT, candidato ao governo do estado, também deverá subir ao palco do evento de apoio a Dilma e Temer.

"Todas as lideranças políticas que apóiam a candidatura de Dilma no estado participarão do evento", assegurou Valter Pereira.

Na tarde desta quinta-feira, o senador peemedebista se reuniu com representantes de sete partidos para definir os detalhes da vinda de Michel Temer à Capital. Participaram da reunião preparativa, no escritório do senador, presidentes e representantes do PP, PT, PSDC, PCdoB, PDT, PTdoB, PSL, além do PMDB.

Nos siga no Google Notícias