ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Política

Ministro Aldo Rebelo desembarca às 10 horas para agenda na Capital

Fabiano Arruda | 18/04/2012 17:29
Ministro Aldo Rebelo durante a Expogrande do ano passado. (Foto: Arquivo)
Ministro Aldo Rebelo durante a Expogrande do ano passado. (Foto: Arquivo)

O ministro do Esporte, deputado federal Aldo Rebelo (PCdoB-SP), deve desembarcar por volta das 10 horas desta quinta-feira na Base Aérea de Campo Grande, onde cumpre agenda.

Ele vem em avião da FAB (Força Aérea Brasileira) e segue para reunião, marcada para as 11 horas, com a vice-governadora Simone Tebet (PMDB) e o prefeito Nelsinho Trad (PMDB) na Governadoria.

Em seguida, Rebelo concede entrevista coletiva. À tarde, às 16h30, o ministro visita a Expogrande no Parque de Exposições Laucídio Coelho.

Segundo informações da Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul), o parlamentar participa do julgamento de bovinos no Torneio Leiteiro da Expogrande e será homenageado, por volta das 17 horas, com a inauguração do espaço “Reserva Florestal Aldo Rebelo” pelo trabalho como relator do novo texto do Código Florestal.

O presidente da Acrissul, Francisco Maia, ainda entrega título de sócio benemérito da entidade a Rebelo. Aldo esteve na Expogrande em março do ano passado, quando ministrou palestra sobre o Código Florestal.

Nos siga no Google Notícias