ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Política

Ministro da Pesca recebe título de Cidadão Sul-mato-grossense no dia 14 de março

Gabriel Neris | 21/02/2013 18:36
Superintendente da pesca e deputado Jerson Domingos irão homenagear ministro (Foto: Divulgação)
Superintendente da pesca e deputado Jerson Domingos irão homenagear ministro (Foto: Divulgação)

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul concederá o título de Cidadão Sul-mato-grossense ao ministro da Pesca, Marcelo Crivella. A homenagem será realizada no dia 14 de março, durante visita a Mato Grosso do Sul.

Crivella participará da solenidade de lançamento do Plano Safra de Aquicultura. O anúncio foi feito pelo superintendente da pesca em Mato Grosso do Sul, Luiz David Figueiró, em audiência com o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Jerson Domingos (PMDB).

Figueiró fez a solicitação ao deputado que a Assembleia atue na mobilização da classe política. De acordo com o superintendente da pesca, houve um pedido pessoal do ministro para que o evento acontecesse no parlamento. “Crivella pediu que o lançamento do plano fosse feito na Casa do Povo”, disse Figueiró.

O ministro também apresentará um pacote de ações para o desenvolvimento da pesca e aquicultura no Estado, firmando convênios com diversas instituições. Também será entregue a licença ambiental do Parque Aquífero da Ilha Solteira.

Nos siga no Google Notícias