ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Política

Ministro diz que veio “tacar fogo” na militância para reeleger Dilma

Leonardo Rocha e Ludyney Moura | 05/09/2014 15:03
Gilberto Carvalho veio a Campo Grande motivar militância do PT para as eleições deste ano (Foto: Marcelo Calazans)
Gilberto Carvalho veio a Campo Grande motivar militância do PT para as eleições deste ano (Foto: Marcelo Calazans)

O ministro Gilberto Carvalho, secretário-geral da Presidência da República, afirmou hoje (05), durante visita a Campo Grande, que veio para "tacar fogo" na militância do partido e desta forma contribuir para a reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT), assim como no apoio ao candidato ao governo, Delcídio do Amaral (PT) e ao Senado, para Ricardo Ayache (PT).

"Estou aqui para tacar fogo neles, faltam 30 dias para eleição, e viemos contribuir para eleger Dilma (Rousseff), Delcídio (Amaral) e (Ricardo) Ayache", disse ele, no comitê do candidato petista ao governo, no final desta manhã.

O ministro começou suas atividades na Capital, por volta das 8h30, em um encontro para movimentos sociais, no auditório da Anoreg (Associação dos Notários e Registradores de Mato Grosso do Sul), depois seguiu para o comitê de Delcídio. "Aqui no Estado o PT tem condições de eleger um governador ainda no 1° turno, por isso poderá ter o reforço de Dilma e Lula aqui", observou ele.

Gilberto ainda fez questão de dizer que a presidente Dilma é aquela que reúne as melhores condições para as pessoas mais carentes e que Mato Grosso do Sul tem importância significativa no contexto do país.

"Vocês que moram aqui não têm consciência da importância do Estado, que tem ampla fronteira agrícola com modernização, com potencial de crescimento, não dá para governador o Brasil, sem olha com carinho para Mato Grosso do Sul", descreveu.

Participaram deste evento cerca de 200 pessoas, Carvalho está de licença das atividades de sua pasta, ele veio para Campo Grande em agenda oficial para campanha do PT.

Nos siga no Google Notícias