ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Política

Ministro e parlamentares participam de ato de campanha de Bernal

Nyelder Rodrigues e Gabriel Neris | 23/10/2012 22:36
Senadores Francisco Dornelles, Delcídio do Amaral, ministro Aguinaldo Ribeiro, e senadora Ana Amélia Lemos compareceram em ato político (Foto: Simão Nogueira)
Senadores Francisco Dornelles, Delcídio do Amaral, ministro Aguinaldo Ribeiro, e senadora Ana Amélia Lemos compareceram em ato político (Foto: Simão Nogueira)

O ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro, visitou Campo Grande nesta terça-feira (23) em ato de apoio ao candidato Alcides Bernal. Os dois são filiados ao PP. O encontro aconteceu no auditório do Hotel Jandaia, que estava lotado com representantes de todos os partidos que apoiam Bernal neste segundo turno.

Entre os presentes, estavam os senadores Francisco Dornelles (PP-MG), Ana Amélia Lemos (PP-RS), e o sul-mato-grossense Delcídio do Amaral (PT). Além deles, o deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB), e os vereadores Athayde Nery (PPS) e Marcelo Bluma (PV) também compareceram.

Para o ministro Aguinaldo Ribeiro, Bernal não está sozinho na campanha, e disse que pode contar com o apoio do ministro e dos senadores do partido em Brasília. Ribeiro também comentou sobre o apoio do PT e PSDB, rivais nacionalmente, mas juntos em Campo Grande para apoiar Bernal.

Na opinião do ministro, as diferenças não prejudicarão Bernal caso ele seja eleito em Campo Grande. “Não podemos deixar situações como esta interferir. O caminho em Brasília estará aberto para Bernal”, afirmou.

A presença do senador Francisco Dornelles também foi exaltada por Ribeiro. “O Bernal conta com o apoio do senador Dornelles, que é uma referência”. O senador tem 77 anos.

Nos siga no Google Notícias