ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 26º

Política

Ministro Paulo Bernardo autoriza ativação da TV Adventista em Campo Grande

Edmir Conceição* | 23/12/2011 18:08
Comitiva de Campo Grande, encabeçada pelo prefeito Nelsinho e vereador Flávio, com o ministro Paulo Bernardo e senador Waldemir Moka.
Comitiva de Campo Grande, encabeçada pelo prefeito Nelsinho e vereador Flávio, com o ministro Paulo Bernardo e senador Waldemir Moka.

O ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, assinou ontem (22) a portaria que autoriza a liberação do sinal aberto da TV Adventista Novo Tempo em Campo Grande. Segundo o vereador Flávio César, principal articulador do projeto, a confirmação saiu após reunião com representantes do Ministério.

“A instituição Adventista foi ao plano nacional de canais, mostrou que o projeto tem viabilidade técnica e, por isso, terá o direito de explorar o canal 41. Tivemos também o total apoio do prefeito Nelsinho Trad, governador André Puccinelli, senador Waldemir Moka, além do empenho do pastor Marcos Moreira Nardy, que nos ajudou nessa empreitada”, disse o vereador.

O vereador ainda disse que o fato das Organizações das Igrejas Adventistas no Brasil trabalharem de forma transparente, terem respaldo junto à opinião pública, colocam a denominação em uma posição diferenciada com os setores do Governo.

A TV Novo Tempo está em mais de 330 cidades do Brasil através do sinal aberto. A emissora transmite sua programação de Jacareí (SP) para as três Américas, Europa bem como para emissoras e operadoras a cabo através do satélite NSS 806. Pelo satélite IS-10, o sinal chega à África, cobrindo a Angola, Moçambique e São Tomé e Príncipe.

A grade de programação apresenta o estilo de vida cristão, por meio de uma programação educativa com entrevistas, musicais, programas infantis, saúde, jornalismo e a mensagem do Evangelho de maneira simples e objetiva.

(*) Com informações da assessoria

Nos siga no Google Notícias