ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Política

Ministro realiza reuniões para discutir radiodifusão e TV Digital

Leonardo Rocha | 19/11/2015 09:10
Ministro cumpre agenda nesta quinta-feira em Campo Grande (Foto: Antonio Cruz/ Agência Brasil)
Ministro cumpre agenda nesta quinta-feira em Campo Grande (Foto: Antonio Cruz/ Agência Brasil)

O ministro das Comunicação, André Figueiredo, irá cumprir agenda nesta quinta-feira (19), em Campo Grande, onde realiza diversas reuniões com representantes do setor. Ele vai desembarcar na cidade por volta das 14h, onde irá realizar coletiva de imprensa, no saguão do Aeroporto Internacional.

Depois segue para para governadoria, onde às 15h realiza reunião fechada com representantes das televisões públicas, assim como o governador Reinaldo Azambuja (PSDB), acompanhado pelo seu correligionário, o deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT).

Por volta das 16h se reúne no mesmo local, com representantes das televisões locais, onde vai discutir a implantação de TV Digital e temas relacionados a radiodifusão. A partir das 16h40 irá receber o pessoal das rádios comunitárias, quando irá conversar sobre os avanços e o que se precisa para este setor em Mato Grosso do Sul.

Depois, a partir das 17h20, já no auditório da governadoria, vai acontecer uma entrega de documentação de representantes da imprensa, tendo a presença do diretor-presidente da Fertel (Fundação Rádio e TV Educativa de MS), Bosco Martins. O ministro permanece até o final da noite em Campo Grande, mas sem compromissos públicos.

Evento - Na sexta-feira (20), a direção estadual do PDT realiza evento com a participação de lideranças nacionais do partido, entre eles o ex-ministro, Manoel Dias, o atual presidente, Carlos Lupi e Ciro Gomes, que pode ser o candidato do partido nas eleições de 2016. A solenidade ocorre no plenário da Câmara Municipal, a partir das 9h.

O ministro das Comunicações não poderá participar do evento, porque tem agenda marcada com a presidente Dilma Rousseff (PT), no Distrito Federal.

Nos siga no Google Notícias