ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Política

Ministro visita Paranaíba para lançamento de pré-candidatura do PT

Fabiano Arruda | 26/06/2012 16:31
Irmão do ministro, Alfredo Bernardes é o pré-candidato do PT à Prefeitura de Paranaíba. (Foto: Divulgação)
Irmão do ministro, Alfredo Bernardes é o pré-candidato do PT à Prefeitura de Paranaíba. (Foto: Divulgação)

O ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, estará em Paranaíba nesta quarta-feira para o lançamento da pré-candidatura do empresário Alfredo Bernardes, pelo PT.

O pré-candidato é irmão do ministro e teve seu nome referendado para a disputa durante convenção do PT no último final de semana.

Entre os partidos aliados, Bernardes conta com o PSD. O ex-governador Zeca do PT e o senador Delcídio do Amaral (PT) são esperados no evento.

O desembarque do ministro está previsto para a meia noite de quarta-feira em Paranaíba. Às 7h30 ele participa de café da manhã com membros do PT no município e, às 8h30, faz palestra na UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) com o tema “Políticas de Governo nas Telecomunicações e Lei de Acesso às Informações”.

Às 10 horas profere palestra sobre telefonia móvel rural no Sindicato Rural. Às 11 horas concede entrevista coletiva na sede do PT e às 11h30 participa do ato de lançamento da pré-candidatura de Alfredo Bernardes. O retorno para Brasília (DF) está previsto para as 14 horas.

Nos siga no Google Notícias