ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Política

Mochi destaca credibilidade do Campo Grande News em moção na Assembleia

Marta Ferreira | 08/03/2012 17:45

O deputado estadual Junior Mochi (PMDB) propôs esta semana à Assembleia Legislativa a aprovação de moção de congratulação ao Campo Grande News pelo aniversário de 13 anos, completados no dia 4 de março.

"Congratula-se aqui, o trabalho sério e comprometido com a realidade desenvolvido pelos profissionais do site Campo Grande News, que há treze anos está no ar, sendo o primeiro jornal on-line do Estado, e promovendo, durante toda a sua existência, um conteúdo de qualidade”, afirma o texto.

A moção também ressalta, “a agilidade e dinâmica com que as notícias são trazidas ao conhecimento da população”. Conforme o texto, “tais fatos garantem ao Jornal Eletrônico a credibilidade e confiança da comunidade sul-mato-grossense, e tornam o mesmo um dos sites mais acessados do Estado”.

O deputado comenta, ainda, que ao longo desses 13 anos, o jornal virou fonte de pesquisas, aulas, artigos publicados em revistas acadêmicas e até mesmo, tema de dissertação de mestrado, o que corrobora com a seriedade e qualidade do site.

Nos siga no Google Notícias