ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 22º

Política

Mochi diz que definições de chapas ficarão para final de semana

Leonardo Rocha | 26/06/2014 12:50
Mochi ressaltou que as chapas na proporcional, assim como nome do vice devem ficar para sábado (Foto: Arquivo)
Mochi ressaltou que as chapas na proporcional, assim como nome do vice devem ficar para sábado (Foto: Arquivo)

O presidente regional do PMDB, o deputado Junior Mochi, afirmou hoje (26), durante agenda pública, que as definições das chapas na proporcional, assim como a definição oficial do candidato a vice do PMDB ficarão para este final de semana, já que ainda existem indefinições dos aliados, assim como a escolha do PSB.

“Estamos realizando reuniões diárias com os aliados, para decidir a composição das chapas na proporcional a fim de que todos possam sair contentes na formulação final”, explicou ele.

Ele apontou que o PMDB trabalha com o planejamento de manter a atual bancada estadual e federal, com seis representantes na Assembleia e quatro na Câmara dos Deputados.

Escolha - Tanto o governador André Puccinelli (PMDB), como Mochi afirmaram que a definição do nome do vice de Nelsinho deve sair apenas no sábado (28). “Como já adiantamos esta decisão pertence ao PSB, e pelo cenário só poderemos anunciar o nome no final de semana, deve ser sábado durante o seminário”, ressaltou ele.

Esta vaga do PSB está sendo disputada pela pastora Janete Moraes, filha do ex-prefeito de Dourados Antônio Moraes, e o vereador Sérgio Nogueira.Também estavam sendo coligatos os nomes do advogado José Carlos Barbosa e do médico e ex-vereador Eduardo Marcondes.

Nos siga no Google Notícias