ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 27º

Política

Mochi diz que Nelsinho está “costurando” alianças para montar grupo forte

Leonardo Rocha | 11/02/2014 17:34
Mochi ressaltou que Nelsinho já está trabalhando para montar chapa forte este ano (Foto: Divulgação)
Mochi ressaltou que Nelsinho já está trabalhando para montar chapa forte este ano (Foto: Divulgação)

O presidente estadual do PMDB, o deputado Junior Mochi, afirmou que o ex-prefeito e pré-candidato Nelsinho Trad (PMDB) está “costurando” as alianças com partidos que já foram aliados para conseguir formar uma “chapa forte” nesta eleição.

“O nosso candidato (Nelsinho Trad) tem toda autonomia para buscar o apoio dos demais partidos e está realizando esta ação, esta coligação precisa ser forte tanto na eleição majoritária como na proporcional”, apontou ele.

Nelsinho se reuniu ontem (10) com as principais lideranças do DEM e do PSDB no Estado, entre eles os deputados federais Reinaldo Azambuja (PSDB) e Luiz Henrique Mandetta (DEM), além dos estaduais Márcio Monteiro (PSDB) e Zé Teixeira (DEM).

O ex-prefeito fez questão de dizer que “reabriu” o diálogo com os partidos e espera que esta articulação seja continuada. “Nós iremos avaliar o resultado deste encontro para saber os próximos passos a serem tomados”, destacou Mochi.

O presidente estadual do PMDB já argumentou que o partido terá “espaço” disponível aos aliados, principalmente na eleição proporcional. “Teremos uma chapa que dê condições aos nossos aliados de eleger representantes no legislativo estadual e federal”.

Mochi também adiantou que a vaga de vice de Nelsinho Trad ficará entre os aliados tradicionais, entre eles PDT, PR, PT do B e PSB. O deputado ainda citou os partidos que estiveram na reunião de ontem, PSDB e DEM.

Nos siga no Google Notícias