ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 15º

Política

Mochi diz que PMDB conta com PR, PSB e PDT em 2014

Leonardo Rocha | 03/11/2013 15:31
Mochi destacou que Nelsinho quer formar bloco com antigos aliados (Foto: Divulgação)
Mochi destacou que Nelsinho quer formar bloco com antigos aliados (Foto: Divulgação)

O presidente estadual do PMDB, o deputado Junior Mochi, afirmou que o partido conta com os antigos aliados PR, PSB e PDT para formar seu arco de alianças na eleição de 2014.

“Nós iremos formar um bloco de partidos para fortalecer nossa candidatura, contamos com o apoio de parceiros de longa data como o PSB, PR e PDT”, destacou Mochi.

De acordo com ele, existe uma “boa chance” destes partidos seguirem juntos com o ex-prefeito e pré-candidato do PMDB, Nelsinho Trad, na disputa pela sucessão estadual.

“O nosso candidato está fazendo as articulações necessárias para termos um time forte ano que vem, confiamos que estaremos preparados para o embate”, ponderou.

Em relação à declaração do presidente estadual do PDT, João Leite Schmidt, que afirmou que seu partido busca uma “terceira via” no Estado para “fugir” do bipartidarismo entre PT e PMDB, Mochi se mostrou confiante.

“Temos uma boa relação com o PDT e confiamos que eles estarão conosco”, declarou. O governador André Puccinelli (PMDB) também adotou a mesma postura destacando que “estava tudo certo” com o PDT.

Clima – Após as conversas entre o senador Delcídio do Amaral (PT) com o deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB), Nelsinho Trad chegou a dizer que esta “articulação” afastava uma aliança entre PMDB e PSDB e ainda definiu como “incoerente” esta possível parceria.

Mochi, por sua vez, se limitou a dizer que a prioridade era fortalecer a candidatura de Nelsinho e não buscar alianças com PSDB e PT. “Vamos focar no nosso trabalho, o que eles decidirem é problema deles”.

Nos siga no Google Notícias